Os dias passavam, e Charlotte e Engfa continuavam a fortalecer a vida familiar enquanto equilibravam suas carreiras. Niran crescia rapidamente, e com o bebê mais tranquilo durante a noite, as duas mães finalmente encontraram momentos para redescobrir sua intimidade como casal.
Era uma noite serena, e a mansão estava envolta em silêncio. Depois de colocar Niran para dormir, Charlotte e Engfa decidiram que precisavam de um tempo só para elas, longe das responsabilidades do dia a dia.
— Sinto falta de ter um momento só nosso, P'fa — disse Charlotte, olhando para Engfa com um sorriso suave.
— Eu também, Nong Char — respondeu Engfa, aproximando-se. — Que tal aproveitarmos essa noite?
As duas decidiram preparar algo especial. Engfa acendeu algumas velas no quarto, criando um ambiente acolhedor e romântico, enquanto Charlotte escolheu uma música suave para tocar ao fundo. A luz das velas dançava nas paredes, refletindo a serenidade e a intimidade do momento.
— Você está tão linda à luz das velas — sussurrou Engfa, acariciando suavemente o rosto de Charlotte.
Charlotte sorriu, sentindo o toque caloroso de Engfa.
— Você sempre sabe como me fazer sentir especial — respondeu ela, seus olhos brilhando de amor.
Enquanto se acomodavam na cama, Charlotte se aninhou nos braços de Engfa, sentindo o conforto e a segurança que sempre encontrava na parceira. Engfa passou as mãos pelos cabelos de Charlotte, seus toques suaves e delicados.
— Eu amo tanto você, Nong Char — disse Engfa, com a voz baixa, quase como um sussurro.
— E eu amo você, Engfa. Cada dia ao seu lado é um presente — respondeu Charlotte, aproximando-se para um beijo terno.
O beijo foi suave e carinhoso, carregado de todos os sentimentos que as palavras não podiam expressar. Charlotte sentiu o calor do corpo de Engfa contra o seu, a familiaridade dos toques que sempre a confortavam. As mãos de Engfa a envolveram com carinho, e Charlotte retribuiu, seus dedos deslizando suavemente pelos ombros de Engfa.
As duas se moviam em perfeita harmonia, uma dança silenciosa de afeto e ternura. Charlotte e Engfa se entregaram completamente ao momento, cada carícia e cada abraço reforçando o vínculo que as unia. A paixão entre elas era inegável, mas também havia um profundo respeito e adoração, uma conexão que ia além do físico.
— Você é tudo para mim, Engfa — murmurou Charlotte, enquanto seus lábios roçavam o pescoço de Engfa.
Engfa sorriu, os olhos fechados, aproveitando cada toque.
— E você é a melhor coisa que já me aconteceu, Nong Char.
Após aquele momento de intensa intimidade, Charlotte e Engfa permaneceram abraçadas, o quarto agora preenchido por uma sensação de paz e contentamento. O silêncio que seguiu não precisava de palavras; elas se entendiam perfeitamente, comunicando seu amor apenas com olhares e toques suaves.
Charlotte repousou a cabeça no peito de Engfa, ouvindo o batimento tranquilo de seu coração. Engfa, por sua vez, passou os dedos pelos cabelos de Charlotte, sua mente em paz, sabendo que tinha tudo o que sempre desejou ao seu lado.
— Promete que teremos mais noites assim? — perguntou Charlotte, sua voz carregada de ternura.
— Prometo, Nong Char. E farei questão de que cada uma seja ainda mais especial — respondeu Engfa, beijando suavemente a testa de Charlotte.
Quando o sol começou a despontar no horizonte, anunciando um novo dia, Charlotte e Engfa ainda estavam juntas, aproveitando os últimos momentos da noite. Sabiam que a rotina logo retomaria, mas também sabiam que esses momentos só delas eram fundamentais para manter a chama do amor sempre acesa.
— Vamos para a Inglaterra em breve, P'fa. Mal posso esperar para mostrarmos mais do nosso mundo para Niran — disse Charlotte, já pensando nos próximos passos de sua jornada familiar.
— Vai ser maravilhoso, Nong Char. Vamos criar novas memórias inesquecíveis.
Com um último beijo, Charlotte e Engfa se levantaram, prontas para enfrentar o novo dia com o coração leve e a certeza de que, independentemente dos desafios que viessem, elas sempre teriam uma à outra para compartilhar cada vitória, cada carinho e cada novo amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...