| Inglaterra, Casamento
Na chegada ao dia do casamento, todos estavam nervosos de tanta ansiedade, Engfa havia terminado de se arrumar, Sun olhou pra ela e a fez muitos elogios. Engfa agradeceu o mesmo. No quarto ao lado, Charlotte estava na presença das amigas, Snack, Heidi e Marima. Meena, Aoom e Plaifa chegaram pouco tempo depois, foram ver a noiva no quarto.
Charlotte estava muito linda, seu vestido era impecável feito pelas mãos de seu pai, o Sr. Austin. O vestido era branco com uma calda enorme, ela estava realmente uma princesa. Ainda mais, do que já era aos olhos de seu pai.
Alguns minutos depois, Engfa desceu com Sun para receber os convidados ao lado do Sr. Austin, que estava emocionado de tanta felicidade pelo casamento de sua filha com uma pessoa que realmente puderá fazê-la feliz, Engfa Waraha. Ela se aproximou do homem que recebia alguns convidados que chegavam a mansão dos Austin, na Inglaterra.
O casamento seria na área externa, era grande e muito espaçosa, com um lindo jardim bem cuidado e gramas tão verdes que todos ficavam impressionados ao elogiar, as flores mais lindas da Inglaterra residia naquele jardim. O que dava mais beleza ao local.
Já havia se passado quase meia hora, o pai de Charlotte foi busca-la lá dentro no andar de cima, as suas amigas que também eram suas madrinhas de casamento desceram na frente, procurando seus lugares bem na frente. Mas, Sun já havia guardado para todas elas se sentarem ali.
Engfa estava tão nervosa que era nítido ao olhar para ela, os convidados estavam atentos a cada detalhe do casamento assim como na noiva Engfa, que todos também esperavam pela chegada de Charlotte.
Não demorou muito, até que Charlotte surgisse ao lado de seu pai, indo na direção de Engfa que estava em pé na frente do altar recebendo olhares da mesma. Charlotte segurou as lágrimas, ela sempre quis que chegasse o dia daquele momento, era seu maior sonho com Engfa. As duas juntas e felizes vivendo o seu amor.
Quando o Sr. Austin se aproximou de Engfa, levando sua filha Charlotte até ela. Ele entregou a mão de Charlie colocando sob a mão de Engfa, o homem começou a chorar emocionado ao entregar sua filha para a mulher que tanto a amava. Charlotte depositou um beijo na testa de seu pai e o mesmo retribuiu devolvendo o beijo nela. E também parabenizou as duas.Engfa beijou a mão de Charlotte que sorriu apaixonadamente. As duas se viraram na direção do cerimonialista do casamento, que logo deu início a aquele momento lindo e cheio de amor. As amigas do casal, conheceram a chorar, principalmente Snack que não se continha as lágrimas. Sun tentava se manter firme e forte, mas as emoções era maiores. Plaifa soluçava baixinho ao ver sua irmã mais nova se casando, mas muito feliz por elas.
O cerimonialista fez um lindo discurso falando sobre o amor das duas e o quanto o amor era sagrado e importante para as pessoas. Os convidados assentia com a cabeça ao concordar com as palavras daquele homem, Engfa e Charlotte escutava tudo com atenção, emocionadas.Engfa distribuía olhares para a sua futura esposa e ela retribua sorrindo, piscando os olho para ela. Um pouco tempo depois, Engfa e Charlotte foram perguntadas se ambas aceitavam se casar uma com a outra, as duas concordaram não somente ao assenti com a cabeça, quanto ao dizer um "Sim, claro" em alto e bom tom. Emocionadas elas puderam se beijar alguns segundos após isso.
Declaradas, enfim casadas.
Logo depois da cerimônia de casamento, todos se reuniram e parabenizaram as casadas. A festa era linda e grandiosa, havia tanto luxo que era imensurável os elogios e comentários sobre tudo. Os fotógrafos capturaram imagens de todos os detalhes e de todos os convidados, eram pessoas de classe alta, artistas pintores, atores e atrizes, diretores de cinema, empresários e modelos, pessoas de todo o ramo.As recém casadas conhecia o mundo das celebridades, alguns eram amigos outros conhecidos ou pouco próximos. Com suas influências, eram prestigiadas naquele dia tão importante para ambas.
— Eu te amo, Nong Char. — sussurrou Engfa para ela.
— Eu te amo, minha esposa P'faaaa. — sussurrou de volta Charlotte, sorrindo.
— Parabéns ao casal, uhuuuu. Estamos muito felizes por vocês, finalmente. — disse Snack, sorrindo.
— Parabéns por nos fazer chorarem tanto, vocês estão lindas. Está tudo muito lindo. — disse Sun, enxugando as lágrimas.
— Verdade. Nunca chorei tanto como hoje. Vocês merecem tudo que estão vivendo juntas, esperávamos ansiosos para isto. — disse Meena e Aoom.
— Estou orgulhosa de vocês. Felicidades ao casal. — disse Plaifa, abraçando as duas.
Todos os amigos e convidados se aproximavam para elogiar a festa e parabenizar pelo o casamento, Heidi e Marima abraçaeam Charlotte sem querer solta-lá depois, Engfa puxava a esposa devagar no ato de dizer que Charlotte era toda dela. Todos sorriam numa felicidade contagiante.
Algumas horas depois após o casamento, Charlotte e Engfa se despediram de todos, inclusive do Sr. Austin e Martina. E seus amigos que choravam porque as duas iriam viajar para a lua de mel. Engfa escolheu ir pra Maldivas com a sua esposa. Charlotte estava animada para que as duas pudessem curtir muito juntas.
Depois da lua de mel, elas iriam para Tailândia onde seria a atual moradia de Charlotte de agora em diante. Ao lado de sua amada P'fa, sua esposa. E perto de seus amigos. Obviamente que por ter terminado a universidade Heidi e Marima também retornaria para Tailândia. O Sr. Austin ficaria na Inglaterra, mas visitaria a filha e agora sua esposa Engfa.
//
NA: O que estão achando até aqui? Quero a opinião de vocês, acham que acontecerá algo mais pra frente ou está quase acabando a fic? \°~°/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...