Capítulo 6

292 23 2
                                    

| Tailândia

Na amanhã seguinte, Charlotte ao lado de suas amigas Heidi e Marima, já haviam aterrissado na Tailândia. As três foram recebidas por um motorista particular que Charlotte havia contratado, foram direto para a sua mansão. Charlotte tinha a própria moradia na Tailândia, por ser nascida no país e ter vivido um bom tempo lá antes de se mudar para Inglaterra. A mansão era cuidada pelos os funcionários a mando de seu pai Austin. Que naquela altura já havia retornado para Inglaterra, sabendo que a sua filha passaria o fim de semana na Tailândia com as amigas.

— Finalmente nós chegamos estou ansiosa para essa festa de hoje. Snack vai passar aqui para nos buscar.
— disse Charlotte olhando para as duas amigas ao seu lado.

— Isso significa que temos que aprontar nossas coisas para levar pra esse fim de semana incrível que teremos. Meninas, vocês tem noção que vamos está pela primeira vez numa festa privada de Engfa Waraha?
— perguntou Heidi toda animada, sorrindo.

— Ouvi dizer que é a melhor festa privada, acontece de tudo. Muitas pessoas lindas estão naquele lugar, amigos mais íntimos e também artistas próximos de Engfa. — disse Marima também animada.

— Vocês estão me deixando ainda mais ansiosa. Então vamos nos aprontar, daqui a pouco Snack deve está chegando. — disse Charlotte sorrindo e meio apreensiva.

Uma hora depois, as três já estavam prontas e Snack havia chegado em frente a mansão de Charlotte. Ela buzinou chamando a atenção das meninas que logo se apressaram para adentrar ao carro, Heidi apresentou formalmente Charlotte que já tinha ouvido falar muito de Snack por sua fama. E Snack também conhecia Charlotte através disso, fazendo com que as duas se sentissem mais próximas naquele momento.

— Bem vindas de volta a Tailândia, hoje vocês saberão o que a esperam naquela festa — a festa — eu posso afirmar. — disse Snack olhando rapidamente para as três, dirigindo o carro.

— Snack, a dona da festa disse o que quando você mencionou levar suas amigas para lá? Estou curiosa.
— perguntou Heidi ao encarar Snack por alguns instantes.

— Mami não se importa, se é meus amigos é como se fossem dela também. Engfa é uma pessoa incrível, vocês saberão pessoalmente logo.
— respondeu Snack prestando atenção no caminho até o local.

Charlotte permanecia em silêncio apenas observando as suas amigas conversar com a Snack, tudo que Charlotte havia lido sobre Engfa parecia exatamente como o que acabará de escutar de sua nova amiga Snack. Mas alguma outra coisa também mexia com os pensamentos de Charlotte, ela se lembrou de como Engfa evitava responder muitas perguntas sobre a sua vida pessoal, logo mudava de assunto ou tratava de encerrar a entrevista alegando ter que ir embora.

Não demorou muito até que elas chegassem ao local, Snack sabia exatamente onde era o que facilitou a chagada delas. O trânsito não estava um caos, e Snack dirigia com pressa se aproveitando disso. O lugar era incrivelmente lindo, era uma grande mansão em Pattaya, depois de uma hora de viagem até lá Charlotte ficou impressionada quando chegou. Elas entraram ao local, após passar pelo os seguranças na entrada. Snack procurava com os olhos a anfitriã da festa, Charlotte e suas amigas observam toda a movimentação de pessoas para lá e para cá.

— Baaaby, você chegou. Huh, finalmente. — disse Engfa ao se aproximar de Snack e abraçá-la com um sorriso.

— Mami, vimos o mais rápido que podíamos. Deixa eu te apresentar, essas são Heidi, Marima, e a amiga delas, Charlotte. — disse Snack apontando para as meninas ao seu lado, sorrindo após o abraço de Engfa.

— Olá amigas da minha irmã mais nova, fiquem a vontade, bebam, dancem, comam bastante. É pra isso que todos estão aqui, afinal. — disse Engfa que carregava um copo de vinho na mão, bebendo do mesmo.

Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora