Capítulo 11

621 54 0
                                    

Em seu quarto, Engfa observava pela a janela de vidro a sua frente Charlotte no andar de baixo, próximo a pista de dança, em seguida saindo com suas amigas em direção a Snack. Engfa conseguia ter aquela visão da janela de seu quarto, mas não foi notada em nenhum momento. Então respirava aliviada.

Engfa pegou o celular naquele momento e viu as ligações perdidas do pai de Charlotte, o Sr. Austin então ela retornou para ele que prontamente atendeu.

— Alô, Engfa? — disse Sr. Austin ao atender.

— Sr. Austin, me desculpe. Eu estava distraída e distante do meu celular. Me diga no que posso ser útil? — respondeu Engfa gentilmente na ligação.

— Tentei falar com minha filha Charlotte, mas não consegui. Então fiquei preocupado e te liguei. Ela está bem? Está cuidando bem da minha menina? — perguntou o Sr. Austin sorridente e gentil.

— Todos estão curtindo tão bem a festa que acabam de distraindo longe de seus celulares, mas ela está bem. Está com as amigas e os meus amigos também. Pode ficar tranquilo. — respondeu Engfa, engulindo a seco após lembrar que Charlotte a beijou.

— Ohhh, eu sabia que ela estava em boas mãos. Confio em você. Obrigado por me dar notícias, por favor volte para a sua festa. Avise que liguei, certo. — disse Sr. Austin, respirando aliviado.

A ligação se encerrou, após isso Engfa caminhou até a porta de seu quarto e abriu a mesma avistando na sua frente Charlotte Austin.

O silêncio se instalou ao se olharem.

Engfa sentiu o seu coração acelerar, um nó na garganta, tentou falar algo mas teve dificuldade. Charlotte fez um gesto com a boca como se fosse quebrar o silêncio. Até que Engfa a puxou para dentro do quarto.

— Não fala nada, por favor! — disse Engfa a olhando nos olhos, e sentindo o seu coração falar com ela.

Engfa segurou o resto de Charlotte naquele momento e a beijou.

Estou caindo, caindo em tentação... Quem é você, Charlotte Austin?

O beijo estava durando mais do que o primeiro, em que Charlotte havia dado mais cedo. Engfa acariciava o rosto da mulher mais nova enquanto a beijava, e sentia as mãos da jovem tatearem suavemente por suas costas. Entre suspiros e o ritmo do coração acelerado que conseguia ser sentido e escutado entre elas. Charlotte fechava os seus olhos apenas para sentir o gosto doce e macio dos lábios de Engfa.

Os lábios de Engfa tinha uma precisão de urgência aos lábios de Charlotte, já fazia alguns minutos que as duas se beijavam. O ritmo do beijo se intensificava e diminuia num ato de provocação. Charlotte suspirava enquanto dava mais passagem em sua boca para a língua de Engfa.

Até aquele momento, Engfa voltou a pensar:

Você é a minha tentação.
Não posso... Continuar.

Engfa foi afastando o seu corpo do corpo de Charlotte, parando o beijo devagar entre elas. Recuperando o seu fôlego.

Charlotte procurou palavras para dar significado ao que acabará de acontecer, também recuperando o seu fôlego. Engfa a encarou por alguns instantes, tentando voltar a sua postura normal, percebendo que Charlotte parecia está em transe sem acreditar no beijo entre elas.

— Huh, me desculpa. Eu machuquei o seu lábio. Não está sentindo dor? — perguntou Engfa olhando para o lábio da mulher mais nova a sua frente.

— Não, na verdade eu gostei. Eu estou um pouco surpresa. Confusa. Mas estou bem. — respondeu Charlotte olhando para a mulher mais velha, sorrindo.

— Está inchado, eu te beijei com muita... Arghhhh, o que eu estou falando? — disse Engfa se auto repreendendo, virando as costas.

— Engfa, eu esperei você dizer algo lá na praia quando te beijei. Mas eu não sei se foi porque fomos interrompidas, ou porque você só não quis dizer nada. Pode me dizer agora? — perguntou Charlotte, encarando a mulher a sua frente.

— Eu te respondi. — respondeu Engfa, virando novamente em direção a ela.

— Huh? Não entendi. — disse Charlotte franzindo a testa, meio confusa.

— O beijo que eu acabei de te dar, é a minha resposta. Estamos quites. — disse Engfa observando a afeição do rosto da mulher mais nova.

Engfa não queria e também não podia, dizer a mulher mais nova a sua frente o que estava sentindo naquele momento, Charlotte parecia confusa ainda mas achou aceitável a resposta de Engfa. Alguns minutos depois, Sun apareceu na porta do quarto e chamou por Engfa que logo abriu a porta. Sun pediu para ela descer e se juntar aos outros, que estava muito divertido. Engfa assentiu sem deixar que Sun visse Charlotte ali dentro. Então ele saiu descendo as escadas.

— É melhor você voltar, as suas amigas devem estar te procurando. Já está de tarde e essa hora a festa começa a agitar ainda mais. — disse Engfa ao olhar a jovem que a olhava de volta.

— Você me deixa confusa, sabia? Eu achei que só eu estava me sentindo assim, mas você também parece confusa. Uma hora parece me querer por perto, depois me mantém longe. Isso não parece confuso, huh? — perguntou Charlotte meio irritada com a mulher mais velha, encarando a mesma.

— Não há confusões aqui. Apenas faça o que pedi, você veio para cá por diversão. E esse lugar propõe isso, ainda mais para alguém da sua idade. — respondeu Engfa mantendo os olhos, sobre a jovem a percebendo se irritar.

— Lá vem você de novo, com essa conversa de que você é a adulta aqui. E eu sou jovem demais para isso. Quer saber? A festa pra mim acabou. Posso me divertir em outro lugar, seja na Tailândia ou mesmo voltar antes pra Inglaterra. — disse Charlotte bufando de raiva, dando as costas para a mulher mais velha.

— Se quer tanto diversão, já disse. Está no lugar certo, mas aqui não é lugar para você. Eu não falo pelo os meus amigos lá em baixo, eles me respeitam ao ponto de não fazerem o que costuma fazer quando estão aqui, encherem a cara e dormir com quem quiserem. Viver a vida deles, do jeito deles porque são todos livres. E quanto a maioria lá em baixo? Eles não se importam se você e suas amigas tão olhando o que eles fazem, mas eu me importo. — disse Engfa também irritada ao ver a jovem agir daquele jeito, puxando sem muita força o braço dela.

— Você se importa? É por isso que não está dormindo com alguma mulher bonita ou sei lá até homem, huh? Snack me falou que essa festa está diferente, você até agora não dormiu com ninguém. Então se o problema sou eu e minhas amigas, não se preocupe. Vamos embora! — disse Charlotte, tirando o braço da mulher mais velha que a segurava em seu braço.

Engfa viu Charlotte saindo de seu quarto e a seguiu tentando segurar ela. Mas Engfa se deu conta daquela situação e que não era algo comum vindo dela, então deixou Charlotte ir, seja para onde estava as amigas ou ir embora dali.






Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora