A noite estava uma maravilha para Engfa e Charlotte durante a balada, as duas se paqueravam, dançavam e bebiam. Engfa chegava a dizer palavras doces para Charlotte, e a mesma retribuia a declaração em sussurros no ouvido.
Depois de horas de diversão, Engfa queria ficar a sós com Charlotte. Então as duas resolveram voltar para o hotel, na saída da balada estava um tumulto de pessoas, Engfa e Charlotte só conseguiram sair com a ajuda dos seguranças que as escoltaram para fora.
Muitos paparazzis estavam de plantão na saída da balada, assim que viram as duas começaram a tirar muitas fotos por todos os ângulos. Engfa levou um susto ao ver um amigo de Charlotte, correr na direção delas, tirando as mesmas do local às pressas. Mesmo sem entender nada, Engfa e Charlotte entraram no carro e ele entrou em seguida.
O amigo de Charlotte, começou a explicar toda a situação. Engfa ouvia atentamente se enfurecendo com o que acabará de escutar. Mas o que a preocupava era Charlotte, aquela situação não podia estar acontecendo. Quando Mew mostrou o celular para Engfa, ela arregalou os olhos e só consiguia pensar na mulher mais nova dirigindo ao seu lado. Os sites de fofocas já haviam espalhado as notícias, assim como as fotos. Até os sites da Tailândia comentavam sobre.
ENGFA WARAHA ESTÁ NAMORANDO FILHA DE EMPRESÁRIO DA AUSTIN LUX.
A MAGNATA WARAHA FOI FLAGADA COM A HERDEIRA DE CHARLES AUSTIN.
ENGFA WARAHA É VISTA EM BOATE AO LADO DE AFFAIR FAMOSA.
ENGFA WARAHA E CHARLOTTE AUSTIN ESTÃO JUNTAS.Tinha muitas notícias, milhares delas e tudo as mencionavam como um casal. O que era verdade, mas não era pra ter ido ao público dessa forma. Engfa olhou para Charlotte que encostou o carro para olhar as notícias.
— Isso não pode está acontecendo, não dessa forma. Não, não foi assim queríamos assumir que estamos juntas. — disse Charlotte chorando, nervosa, olhando para o celular.
— Eu sinto muito, Char. E por você, também. — disse Mew olhando para as duas mulheres, chateado com a situação.
— Mew, pode me fazer um favor? Leva a Charlotte para casa em segurança. — disse Engfa, olhando para a jovem chorando, levando sua mão ao seu rosto para enxugar suas lágrimas.
— Não. Não. Eu não vou a lugar nenhum sem você, P'fa. Nós vamos resolver isso juntas. Eu não quero ir... — disse Charlotte soluçando ao chorar, sentindo a mulher mais velha enxugar suas lágrimas.
— Nong Char, é o que tem que ser feito agora. Vai pra casa, amanhã conversaremos. Não há muito o que se fazer agora, isso já se espalhou. — disse Engfa, engulindo a seco suas palavras, depositando um beijo na testa da jovem, saindo do carro.
Engfa viu Charlotte descer do carro em seguida e correr para a segurar num abraço apertado. Mew também desceu do carro, olhando triste para as duas, Engfa fez um gesto em direção ao Mew para ele levar Charlotte, como havia o pedido minutos antes. Assim ele o fez.
— P'faaaa. Por favor, não me deixa. Não me deixa... — gritava Charlotte em meio ao choro, sendo colocada dentro do carro.
Engfa não disse uma única palavra naquele momento, apenas suspiro sentindo toda a dor em seu peito, era exatamente aquela dor que Engfa havia evitado por anos de sua vida. Ao não se apaixonar antes por ninguém. Até Charlotte aparecer e mudar tudo. O carro de Charlotte saiu, e Engfa não olhou mais na direção.
De repente o celular de Engfa toca, havia muitas notificações, ligações perdidas. E naquele momento, Sun a ligava.
— Alô irmã Fa? Ahhh graças a Deus, você atendeu. Você já viu as notícias não é? Onde você está? — perguntou Sun nervoso, falando as pressas, suspiro.
— Eu estou parada no meio da rua agora. Sim, eu acabo de saber. — respondeu Engfa chorando na ligação, suspiro.
— Onde está Charlotte? Vocês estão juntas agora? — perguntou Sun, tentando falar com calma.
— Eu pedi para um amigo dela a deixar em sua casa. O conto de fadas, acabou não é Sun? — perguntou Engfa chorando, soluçando na ligação.
— Ohhh irmã Fa, me dói te ver assim. Por favor, volte para casa. Estamos aqui te esperando. Vamos resolver isso, estamos com você e Charlotte. — respondeu Sun, com a voz tristonha.
Engfa encerrou a ligação com Sun, pegou um táxi que passava por ali e foi em direção ao hotel. Alguns minutos depois, Engfa pagou o taxista e desceu do carro assim que parou em frente do hotel. Alguns paparazzis sabia onde Engfa estava hospedada, ficaram lá fora esperando a mesma chega, na esperança que Charlotte também estivesse ainda com ela.
Os seguranças do hotel escoltaram Engfa para dentro do local, para não ser perturbada ou incomodada mais ainda aquela noite.
O telefone de Engfa tocou novamente, mas dessa vez era quem ela já imaginava. O pai de Charlotte Austin, então atendeu.
— O que você tem a me dizer sobre as notícias espalhadas entre você e minha filha? Vamos, eu quero uma explicação. — perguntou Sr. Austin, chateado durante a ligação, suspiro.
— Sr. Austin, eu não tenho o que falar. É apenas o que você e todo mundo já viu. Eu amo a sua filha... — respondeu Engfa, suspirando pesadamente, engulindo a seco.
— Tem idéia de todas as coisas que estão falando sobre ela? Da mesma forma que há coisas positivas sobre vocês, há também as negativas. — disse Sr. Austin, irritado ao telefone.
— Eu sei, e eu peço desculpas Sr. Austin. Charlotte e eu nos apaixonamos, não tínhamos como evitar isso. Eu tentei, juro que tentei não amar a sua filha. Mas... Eu falhei. — disse Engfa, segurando o choro, soluçando.
— Como eu posso levar alguém como você a sério? Profissionalmente não tenho o que me queixar, é uma excelente executiva, de respeito e valor. Mas, eu já vi você rodeadas de modelos, seu histórico não é dos melhores. — disse Sr. Austin, com tom de voz ríspido.
— Eu não sou mais essa pessoa, desde que conheci sua filha. Me apaixonei verdadeiramente por ela, Sr. Austin. Eu amo Charlotte mais que tudo... — disse Engfa, chorando.
— Isso quem decidirá sou eu, não quero ver minha filha e você juntas novamente. Até eu ver o que é o melhor para ela. E quanto aos nossos negócios, não se preocupe. Eu não misturo, aprenda a fazer o mesmo. — disse Sr. Austin, desligando a ligação.
Engfa que já estava em seu quarto no hotel, caiu no chão de joelho, se pondo a chorar todas as lágrimas que havia segurado. Engfa estava aos pratos, ela queria que Charlotte soubesse que a amava e não queria a deixar ir. Mas naquele momento, não podia fazer mais nada.
Nong Char, me perdoe. Por favor. Eu te amo, mas irei te proteger mesmo que de longe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
أدب الهواةDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...