Capítulo 26

266 27 0
                                    

Alguém batia na porta do quarto de Charlotte naquela manhã, ela pensou ser sua concierge Martina, mas assim que abriu a porta, se deparou com Engfa parada em pé de frente para ela. Charlotte acreditava está sonhando naquele momento, mas assim que Engfa lhe dirigiu a palavra, a jovem realmente acreditou ser a mulher mais velha ali.

Charlotte puxou Engfa para dentro do seu quarto, fechando a porta logo depois, a recebeu com abraço e um belo sorriso. As duas conversaram sem se desgrudar uma da outra.

Alguns minutos depois, Charlotte sentiu que Engfa tomará uma distância de seu corpo, então a puxou para perto novamente. Elas se entre olhavam fixamente, estavam tão próximas uma da outra que mal podiam respirar.

— Veja o que você fez em mim, P'fa. Quase fui descoberta, sabia? — perguntou Charlotte olhando para a mulher mais velha, segurando o riso, afastando seu corpo ao mostrar a região do seus seios.

— Eu te machuquei? Parece bastante marcado. Deixa eu ver, Nong Char. — perguntou Engfa, levando sua mão a blusa comprida da jovem, segurando na mesa, observando aquela região de seu corpo.

— Huhhh, acho que uma loba me atacou. Ou algo assim. — respondeu Charlotte rindo, olhando nos olhos da mulher mais velha.

— Você está brincando? Eu me preocupei que tivesse sentindo dor. Ufa, isso significa que gostou? — perguntou Engfa, correspondendo ao olhar da jovem, suspiro.

— Muito. Eu quero de novo, P'fa. Eu quero você... — respondeu Charlotte, mordendo o lábio inferior.

— Você é uma jovem muito travessa, isso realmente tentador, Nong Char. — disse Engfa, levando seus lábios ao pescoço da jovem, deslizando os mesmo naquela região, passando a pontinha de sua língua.

Charlotte suspirou ao sentir os lábios de Engfa deslizando pelo o seu pescoço, sentindo a sua língua quente a deixando arrepiada. Engfa mordiscava aquela região do pescoço de Charlotte, fazendo a mesma soltar alguns gemidos abafados.

Você me quer, tanto quanto eu te quero. Foi o que você me disse antes. — sussurrou Engfa ao ouvindo da jovem, após se lembrar.

Huh-hh, que-ro... Muito. — disse Charlotte sussurrando, apertando o braço da mulher mais velha, olhando.

Engfa despia Charlotte tirando toda a sua roupa naquele momento, Charlotte suspirava.

Segundos depois, Charlotte tirou as roupas de Engfa, admirando todo o seu corpo a deixando totalmente nua. Engoliu a sua saliva, mordendo seu lábio inferior. Engfa deitou o corpo de Charlotte sobre a cama da jovem, em seguida subiu em cima dela, deslizando sua boca pela a pele de Charlotte que suspirava ao sentir arrepios.

Charlotte levou suas mãos ao cabelo de Engfa, segurando no mesmo, deslizando seus dedos entre as mechas, Engfa continuava deslizar sua boca de encontro a barriga de Charlotte, passando a língua em volta e depositando beijos. Charlotte contorcia o seu corpo ao sentir prazer naquela região, Engfa percebia o que causava em Charlotte e gostava do que via.

Engfa se ajeitou sobre a cama, abrindo as pernas de Charlotte que imediatamente cedia, Charlotte encarava a mulher a sua frente com desejo, ela desejava mais do que tudo na vida. Engfa levou seus lábios próximos a vagina da jovem, deslizando os mesmo ali, Charlotte suspirou agarrando-se ao lençol. Engfa brincava com sua língua na vagina de Charlotte, chupando e mordiscando levemente. Sua língua explorava o seu clitóris enlouquecendo Charlotte, que segurava no lençol e contorcia o corpo.

Entre gemidos e suspiros, Charlotte pedia suplicando que Engfa a comesse, ela usava palavras desse escalão naquele momento. Depois de alguns minutos, após brincar com sua boca na vagina de Charlotte, a mulher mais velha passeiou com os seus dedos pelos os seios de Charlotte descendo até a entrada de sua intimidade.

Ela penetrou os dedos na intimidade de Charlotte a fazendo gemer. Charlotte sentia o seu hálito quente compartilhar com o de Engfa, a tomando para um beijo intenso e caloroso. Engfa fazia movimentos com seus dedos dentro da vagina da jovem, aumentando o ritmo dos mesmo.

O beijo entre elas ficava mais molhado e intenso, no mesmo ritmo que Engfa a penetrava. Charlotte sorria maliciosa entre o seu beijo com Engfa, mordendo o lábio inferior da mesma e soltando de leve. Engfa gemia baixinho com a leve dor, entre uma provocação e outra as duas roçavam os corpos uma na outra.

Engfa levou sua outra mão que estava livre ao pescoço de Charlotte, segurando firme o mesmo, enquanto os dedos de sua outra mão estava ocupada fodendo sua intimidade. Charlotte gemeu mais alto ao sentir a outra mão de Engfa no seu pescoço, enquanto era fodida sem parar pela a mulher mais velha.

Charlotte sentia o seu corpo tremer de tanto prazer e tesão, tanto o seu corpo como o de Engfa sentiam calor, um calor intenso que chegaram a suar com os movimentos de seus corpos. Engfa olhava vidrada nos olhos de Charlotte, enquanto aumentava as estocadas dentro dela. Charlotte levou sua boca ao ombro de Engfa, e mordeu forte naquela região. Engfa contorceu um pouco seu corpo ao sentir prazer.

O sexo durou algumas horas, as duas estavam exaustas, Engfa jogou o seu corpo sobre a cama de Charlotte. E a jovem arrastou o seu corpo ainda trêmulo sobre o corpo de Engfa, as batidas de seus corações era frenética com o que acabará de fazer. Entre respirações ofegantes, Charlotte ouvia as batidas do coração de Engfa, que se pôs a sorrir apaixonadamente.

Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora