Capítulo 53

169 11 0
                                    


Os primeiros meses com Niran foram um turbilhão de descobertas e ajustes para Charlotte e Engfa. A mansão, agora repleta de risos e choros de bebê, se transformou em um lar acolhedor e vibrante. Charlotte, em licença maternidade, passava a maior parte do tempo com o pequeno, enquanto Engfa se dividia entre suas responsabilidades profissionais e a vida familiar.

Cada manhã começava com o som suave dos pequenos choros de Niran. Charlotte, com o cabelo desalinhado e um sorriso carinhoso, levantava-se com suavidade para não acordar Engfa. Ela pegava o bebê no colo, seu olhar cheio de ternura enquanto o acomodava para a mamadeira. O quarto, decorado em tons suaves, parecia abraçar a família com calor e conforto.

Engfa, ainda meio sonolenta, observava a cena da porta do quarto. Ela entrava devagar e inclinava-se para dar um beijo suave na testa de Charlotte.

— Bom dia, minha amor — disse Engfa, seu sorriso radiante iluminando o ambiente. — Como está nosso pequeno príncipe?

Charlotte levantava a cabeça, cansada mas com um brilho no olhar.

— Ele parece bem. Está com fome novamente. Não consigo acreditar o quanto ele já cresce.

A noite era um período de paciência e carinho. Durante as primeiras semanas, Engfa e Charlotte revezavam-se para alimentar e trocar Niran. Uma noite, após uma troca de fraldas e uma mamadeira, Charlotte deixou escapar um bocejo. Engfa, vendo o cansaço nos olhos da esposa, tomou a iniciativa.

— Deixe-me cuidar dele esta noite. Você precisa descansar — disse Engfa com um sorriso compreensivo.

Charlotte, com um olhar de gratidão, entregava o bebê a Engfa.

— Obrigada, P'fa. Eu te amo.

— Eu também te amo — respondia Engfa, balançando Niran suavemente e cantando uma canção de ninar. Charlotte, ao se acomodar sob as cobertas, observava com um sorriso sonolento e amoroso.

As visitas do Sr. Austin eram sempre momentos marcantes e emocionantes. Em uma de suas visitas, ele trouxe uma surpresa: uma sessão de fotos para capturar os primeiros momentos de Niran. A mansão estava cheia de energia e entusiasmo, e a sessão foi um sucesso.

Enquanto o fotógrafo ajustava as luzes, o Sr. Austin se aproximou de Charlotte e Engfa, os olhos marejados de emoção.

— Ver vocês duas assim, felizes e realizadas, é um presente para mim — disse ele, segurando a mão de Charlotte com ternura.

Charlotte, com a voz embargada, respondeu:

— Pai, ter você aqui conosco significa o mundo para nós. Niran adora quando você está por perto.

À medida que Niran crescia, a mansão se tornava o cenário de diversas reuniões e eventos familiares. O jantar ao ar livre foi decorado com flores frescas e iluminado por luzes suaves, criando um ambiente romântico e íntimo.

Engfa levantou um copo de champanhe durante o brinde, seu olhar de amor brilhando.

— Agradeço a todos por estarem aqui. Esta jornada com Charlotte e Niran tem sido a mais maravilhosa da minha vida. Ver nosso filho crescer e ter o apoio de todos vocês é um verdadeiro presente.

Charlotte, com um sorriso radiante e lágrimas nos olhos, ergueu seu copo.

— Eu também quero agradecer a cada um de vocês. Cada momento com Niran tem sido mágico e, ao lado de Engfa, sinto que a vida é completa.

À medida que Niran começava a mostrar suas primeiras habilidades, Charlotte e Engfa acompanhavam cada descoberta com orgulho e alegria. Em um ensaio fotográfico, Engfa capturou Niran tentando engatinhar com a ajuda de Charlotte. Cada movimento do bebê era celebrado com entusiasmo, risos e olhares apaixonados.

Engfa, com um sorriso orgulhoso, olhou para Charlotte.

— Olhe para ele, Nong Char. Nosso pequeno está crescendo tão rápido.

Charlotte, com lágrimas de felicidade nos olhos, respondeu:

— Sim, ele é perfeito. E ver você tão envolvida com ele me faz amá-la ainda mais.

Com Niran crescendo e a vida familiar se estabelecendo mais do que na era altamente estabelecida, Charlotte e Engfa começaram a refletir sobre o futuro. Conversas sobre planos de longo prazo e a educação de Niran eram frequentes. Elas estavam comprometidas em garantir que Niran tivesse um ambiente amoroso e estimulante.

Em uma noite tranquila, enquanto Niran dormia serenamente no berço, Charlotte e Engfa se sentaram no jardim da mansão. As estrelas brilhavam no céu e a brisa suave trazia o aroma das flores. Engfa, segurando a mão de Charlotte, olhou nos olhos dela com ternura.

— Eu nunca imaginei que a vida poderia ser tão bela.

Charlotte sorriu, apertando a mão de Engfa.

— Eu também não. Cada dia com você e Niran é um presente. Estou tão grata por ter você ao meu lado.

Charlotte e Engfa estavam empolgadas com o futuro e com a jornada que estavam trilhando como mães. A mansão estava repleta de amor e felicidade, e Niran era o centro de suas atenções. Cada dia trazia novas descobertas e momentos especiais, e o casal estava ansioso para aproveitar cada passo dessa nova e emocionante etapa em suas vidas.

Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • EɴɢʟᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora