| Inglaterra
Charlotte ao lado de seu pai, o Sr. Austin recebiam os convidados da festa. Naquele momento, o Sr. Austin presenciou a chegada de Engfa e alguns amigos também de Charlotte. Ele cumprimentou todos, inclusive Engfa. Alguns segundos depois, se retirou para falar com outros convidados.
Charlotte falou com os seus amigos enquanto recebia os seus presentes, sorridente ela observava Engfa que a olhava sem parar. As duas mal conseguiam se conter, e isso deixava Charlotte ainda mais fascinada.
Charlotte estava vestida no próprio look que ela desenhou para o seu aniversário, recebendo muitos elogios, não somente de seu pai mas tambem de seus convidados. Era uma roupa chamativa por ser brilhosa, mas muito linda. Luxuosa e caprichosa.
Depois que cantaram os parabéns, Charlotte precisava de um momento a sós com Engfa. Então ela foi até a mesa de seus amigos em que também estava Engfa, a chamando para outro lugar. Engfa prontamente a seguiu. As duas sabiam que seriam acobertadas por seus amigos, se caso demorassem muito.
Charlotte levou Engfa para uma outra área externa da mansão, onde ninguém poderia as ver, então aproveitoi cada minuto que tinha com Engfa a beijando, acariciando, até que Engfa não se contentou mais e as duas fizeram sexo ali mesmo. Demorou um pouco mais do que elas planejaram, mas ficaram completamente satisfeitas. Charlotte e Engfa resmungavam por não poder demorar tanto, afinal a anfitriã não podia deixar seus convidados esperando.
Engfa realmente pensou em sequestrar Charlotte, e ria da situação só de imaginar. As duas voltaram para a festa, com a cara mais limpa do mundo. Charlotte fez companhia aos seus amigos, conversavam entre eles, riam de seus assuntos e piadas engraçadas. Após o bolo ter sido servido, o Sr. Austin reuniu todos os convidados ali presente para o momento em que ele faria um discurso a sua herdeira.
Os convidados de Charlotte se aproximavam do lugar onde o Sr. Austin estava parado em pé. Charlotte se levantou da cadeira que estava sentada sob à mesa, na companhia de seus amigos e Engfa. Ela caminhou em direção ao seu pai, e todos os amigos se aproximaram em seguida com Engfa.
— Todo mundo está aqui por uma única razão, está linda e adorável jovem que é a minha filha Charlotte. A princesinha do papai, como é conhecida e muitos dizem. Eu quero agradecer a todos aqui presente, por virem comemorar o seu precioso dia, que é o seu aniversário. Charlotte é o meu maior tesouro, minha filha é a razão por eu ter construído tudo isso em volta, que vocês hoje presenciam e conhecem. O amor de um pai é incondicional, e eu sempre a incentivei seguir seus sonhos, sejam eles quais fosse. Quando Charlotte me disse que queria seguir os mesmo passos que os meus, eu peguei a minha primeira grana alta e comprei o tecido mais caro da loja. Naquele dia, ela deve ter pensado o quão louco era o seu pai. Mas ela olhou pra mim e disse: "Se cortassemos a cortina, teríamos feito um lindo terno para você." Naquele momento, entendi que eu não era o único a querer lhe dar um mundo cheio de cores, estampas e todas essas coisas. Charlotte pensava em seu pai, tanto quando eu pensava nela. Então, parabéns filha pelo o seu dia. Eu te amo infinitamente, minha princesa. — disse Sr. Austin, chorando baixinho mas orgulhoso.
Charlotte enxugava as lágrimas de seu pai e o abraçava bem forte. Os convidados batiam palmas todos emocionados, aquela noite Charlotte jamais esqueceria. E nem... Engfa.
Algumas horas depois, a festa de encerrou. Charlotte se despedia de seus convidados atenciosamente. Até que todos fossem embora, mas por último os amigos de Charlotte ao lado de Engfa se aproximaram dela para se despedirem.
— Char, estamos muuuuito felizes por você, e por estarmos aqui. Amamos tudo, gostaríamos que soubesse disso. Estamos orgulhosos de você, de verdade. — disse Snack, abraçando a sua amiga, emocionada.
— É verdade, foi tudo muito lindo. Já sabíamos que vindo de você, seria algo realmente incrível, Char. Você está de parabéns, por tudo. — disse Heidi e Marima assentindo feliz ao concordar emocionada.
— Foi uma festa maravilhosa. Obrigado por nos receber em sua mansão e pelo o convite. Você é especial, Char. — disse Sun, sorrindo ao abraçar a jovem.
Plaifa e os outros também dedicaram elogios e algumas palavras a Charlotte. Meena e Aoom apertavam Charlotte num abraço triplo, sorrindo.
— Devo concordar com todos. Como eu já disse antes, estou orgulhosa de você, Nong Char. E devo dizer que o que seu pai desse durante o discurso, é realmente você essa pessoa. — disse Engfa, olhando para a jovem, sorrindo.
— P'faaa! Eu vou chorar mais ainda desse jeito. Já borrei toda a minha maquiagem. — disse Charlotte, sorrindo toda boba.
— Sua maquiagem está intacta, você está perfeitamente bem, Nong. — disse Engfa, virando as costas após sorrir.
— P'fa? Espera. — disse Charlotte, observando a mulher mais velha.
— Huh? O que? — perguntou Engfa, virando de frente para a jovem, franzindo a testa.
— Não volte às pressas para a Tailândia. Fica mais um pouco na Inglaterra, eu sei que você pode tomar essa decisão. Huh? — disse Charlotte, pegando na mão da mulher a sua frente, sorrindente.
— Você quer que eu fique mais um pouco aqui na Inglaterra? — perguntou Engfa ao ver a jovem segurar sua mão.
— Por favor. Sei que os outros não poderão permanecer mais alguns dias, mas você pode. — respondeu Charlotte, suspiro.
— Está bem. Eu fico, você já sabe em que hotel estou hospedada. Amanhã nos falamos. — disse Engfa, apertando suavemente a mão da jovem, soltando a mesma.
Charlotte se despediu de Engfa após convencê-la a ficar mais uns dias no país. Ela ficou muito feliz por ter conseguido, Engfa foi embora da festa acompanhada dos amigos. Charlotte estava ansiosa pelo o dia seguinte, pois iria ver novamente sua P'fa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
Fiksi PenggemarDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...