| Inglaterra
Na manhã seguinte, Engfa acordou cedo era 07:00 quando havia olhado para a tela do seu celular. Havia algumas notificações de mensagens, eram de seus amigos avisando que chegaram bem. E outras de Charlotte. Engfa abriu as notificações das mensagens de Charlotte.
[Mensagem de texto]:
Nong Char: P'faaaa. P'faaaa. Hora de acordar. Mal dormi direito contando as horas para amanhecer, estou indo te ver. Até daqui a pouco.
Escrevendo {...}
EWaraha: Come on baby.
Engfa tomou o seu banho, em seguida trocou de troupa, não demorou muito até ouvir batidas na porta de seu quarto no hotel. Ela já imaginava quem era, prontamente abriu a porta avistando a jovem ali parada com um belo sorriso.
— P'faaaa. — disse Charlotte, pulando nos braços da mulher mais velha, sorrindo ao vê-la.
— Nong Char... Arghhh. — disse Engfa, segurando a jovem em seus braços firmemente, olhando para ela.
— Você é forte, além de linda, gosto disso P'fa. Hummmm. — disse Charlotte, depositando um beijo na bochecha da mulher mais velha, suspiro.
— Agora vai para o chão, desce. — disse Engfa em tom de brincadeira, sorrindo para a jovem que desceu.
— Eu tenho muitos planos para nós duas hoje. Então, acho bom você ter descansado bastante. — disse Charlotte, abraçando a mulher a sua frente.
— Ah é? E quais seriam esses planos? — perguntou Engfa curiosa.
— Nós vamos tomar café juntas, sei que ainda não tomou café da manhã. Depois vamos almoçar em um restaurante maravilhoso, e a noite vamos para uma balada. Sei que gosta de festas assim na Tailândia, eu também. Mas você vai conhecer as daqui, e comigo. — respondeu Charlotte, sorrindo animada.
— Então, você realmente tem tudo planejado, muito bem. Eu acho que gostei do seu planejamento. Eu topo. — disse Engfa, cruzando os braços, sorrindo gentilmente para a jovem.
— Por isso, eu pedi pra você ficar um pouco mais na Inglaterra. Eu sabia que depois da minha festa, você voltaria para Tailândia. E eu não queria isso tão rapidamente... Ficar longe de você por mais dias. Arghhh. — disse Charlotte, fazendo bico para a mulher mais velha.
— Huh, tudo bem. Então vamos fazer a primeira coisa do seu planejamento, ou seja, tomar café. Estou faminta. — disse Engfa, assentindo para a jovem, sorrindo.
Engfa e Charlotte saíram do quarto uma ao lado da outra, caminharam até o carro de Charlotte. Engfa olhou para Charlotte e sorriu ao perceber que nem sempre Charlotte andava com motorista. A jovem optava sair mais vezes em seu próprio carro, Engfa sentou no banco do carona vendo Charlotte dar partida em seu carro em seguida.
Alguns minutos depois, chegaram numa cafeteira muito requintada, Engfa conseguia sentir o cheiro de café sem nem ter entrado ainda ao local, Charlotte segurou na mão de Engfa entrando na cafeteria ao seu lado.
— Nong Char, não faz isso aqui. Em público. Somos pessoas públicas. — disse Engfa, soltando suavemente a mão da jovem, suspiro.
— Arghhh. Não quero mais ser uma pessoa pública. Quero quer alguém comum, assim posso segurar sua mão. — disse Charlotte olhando em volta, chateada.
As duas fizeram seus pedidos e sentaram sob à mesa, alguns minutos depois uma atendente trouxe os pedidos para a mesa delas. Charlotte tomava o seu café inglês, comendo bolinho doce. Engfa pediu um café gelado, e para comer pediu croissant.
Alguns minutos depois, Engfa já havia terminado o seu café da manhã, Charlotte também terminou. Ficaram conversando um pouco e sorrindo em meio a conversa. Aproveitando a presença uma da outra. Logo depois, Engfa e Charlotte saíram da cafeteria, entraram no carro de Charlotte fazendo um passeio pela cidade.
Engfa conhecia muito pouco de Inglaterra, sempre que ia no país era a trabalho. Mas naquele dia, Charlotte e ela passearam bastante. Charlotte mostrou a Engfa onde ficava a Universidade que ela estudava. Engfa fez muitos comentários positivos, elogiando o lugar. Fazendo com que Charlotte pulasse animada.
Mas tarde, as duas estavam de volta ao hotel após almoçarem em um restaurante, Charlotte apresentou o seu restaurante favorito na Inglaterra. Engfa amou a culinária Inglesa, mas não trocava a Tailandesa por nada. Charlotte também preferia a Tailandesa, mas como não estava na Tailândia frequentava o seu lugar favorito ali.
As duas tomaram banho juntas, trocaram de roupas, deitaram na cama para passar um pouco o tempo, Engfa trocava beijos e abraços com Charlotte sobre a cama. Entre um carinho e outro, brincavam de fazer cócegas. Charlotte se divertia ao lado da mulher mais velha, assim como Engfa se divertia ao lado da mulher mais nova.
Quando anoiteceu Engfa foi praticamente arrastada por Charlotte, para as duas tomarem banho e depois se arrumarem para a balada naquela noite.
Um pouco depois após o banho, Charlotte terminava sua maquiagem e foi se vestir. Engfa a observava, já pronta a esperando. Não demorou muito para que Charlotte terminasse de se aprontar. Engfa olhou a hora e as duas saíram do quarto de hotel. Poucos instantes já estavam dentro do carro de Charlotte a caminho da balada.
— Você não vai chamar suas amigas, Heidi e Marima? — perguntou Engfa, olhando a jovem dirigindo.
— Huh, não. Será apenas eu e você. Eu pensei em chamá-las, mas eu sei que elas daria uma desculpa para deixar que nós duas aproveitasse, enquanto você estava na Inglaterra. — respondeu Charlotte, olhando o caminho até a balada.
— Entendi. Quero dizer, suas amigas são compreensíveis quanto ao que nós temos. — disse Engfa, sorrindo gentil.
— Elas sabem os esforços que fazemos para estarmos juntas. Mesmo que por um ou três dias. — disse Charlotte, logo estacionando o carro na vaga.
Engfa e Charlotte saíram do carro, olhando a movimentação fora do local. Charlotte sorria para Engfa que a correspondia. Logo depois, as duas mulheres entraram na balada, Engfa observava o lugar e estava se animando assim como Charlotte que começava a dar uns passinhos dançando. Encontraram uma mesa onde pudessem curtir e beber, então a curtição havia começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
Hayran KurguDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...