| Inglaterra, Aniversário de Charlotte
Alguns dias se passaram, anoiteceu e Engfa e seus amigos já estavam na Inglaterra para a festa de aniversário de Charlotte Austin. A mídia Tailandesa e a mídia Inglesa não falavam de outra coisa. Engfa estava vestida em um de seus ternos caríssimo e elegante.
Engfa foi recebida pelo o Sr. Austin ao lado de sua filha Charlotte a aniversariante. Os amigos de Engfa, felicitaram Charlotte em seguida lhe dando os presentes. O Sr. Austin agradecia a presença deles no aniversário de sua filha, uma data muito importante. Alguns segundos depois, o Sr. Austin precisou de retirar para falar com um outro convidado, deixando Engfa e Charlotte naquele momento a "sós".
— Aniversary Ka, você está muito linda, Nong Char. — disse Engfa admirando a jovem a sua frente, sorridente após entregar o seu presente.
— Obrigado P'faaa. Você gostou? Eu desenhei meu próprio look de aniversário. Huh, mas... Apesar de você está impecável nesse terno, porque usar algo transparente como isso? Huh? — perguntou Charlotte apontando para a parte de dentro do seu terno, cobrindo um pouco o abdômen da mulher mais velha com o terno.
— Eu amei, estou orgulhosa que é algo feito por você. Não me canso de admirar... Char, não faça isso podem nos ver. Me vesti para você. Tinha que está a sua altura, afinal é o seu dia. — respondeu Engfa, sorrindo ao olhar para a jovem.
Snack, Sun, Plaifa, Meena e Aoom os novos amigos de Charlotte, que também são amigos de Engfa, cumprimentaram Heidi e Marima que logo se aproximaram do local em que estavam. Engfa também cumprimentou as duas mulheres, sorrindo gentilmente. Aquela altura Engfa já fazia ideia de que não somente os seus amigos, mais as amigas de Charlotte sabiam o que estava acontecendo entre elas. Apesar de não ter algo definido por ambas, as duas tinham algo especial.
O grupo de amigos se juntaram para irem encontrar a mesa reservada em nome deles, Charlotte cuidou de todos os detalhes para deixar seus convidados a vontade, inclusive os mais especiais para ela.
A mansão estava cercada de muitos fotógrafos, pessoas famosas de todo ramo, seja empresários, modelos, atores e atrizes, até mesmo políticos que eram amigos do Sr. Austin.
Engfa via flash vindo de todos os lados em sua direção e de Charlotte para que eles pudessem capturar imagens delas juntas. Após a entrevista de Charlotte para a Waraha Magazine, a atenção foi ainda maior em volta delas. Charlotte parecia muito feliz ao estar sendo fotografada ao lado de Engfa, o que ninguém poderia imaginar o que significava aquele momento para as duas. Apenas os seus amigos e Martina, saberiam.
Algumas horas depois, foi cantado os parabéns para Charlotte. Todos os convidados estavam felizes e animados, o evento tinha muitas comidas deliciosas, bebidas, muita música e pessoas dançando. O bolo seria servido pelos os garçons, naquele momento Charlotte caminhou na direção da mesa de Engfa e a chamou.
Engfa levantou de sua cadeira e seguiu Charlotte, os amigos olhavam ao redor para certificarem que ninguém as viam saindo naquele momento. Engfa caminhou atrás de Charlotte sem saber aonde estava indo, a mansão era muito grande havia muitos lugares externos para se admirar. De repente, já afastadas de todos os convidados Charlotte parou de caminhar.
Engfa observou a jovem a sua frente, a roupa que Charlotte usava brilhava como os seus olhos ao olhar para ela. Charlotte se inclinou tão rápido para se aproximar de Engfa e a beijá-la. Engfa queria isso a muito tempo desde que Charlotte saiu da Tailândia, e desde que ela chegou no aniversário. O beijo foi suave mas se intensificava aos poucos. Engfa suspirou em seguida a jovem a sua frente. Após alguns minutos, o beijo foi se desfazendo entre selinhos demorados.
— Me segurei até agora, para poder fazer isso. Você não tem idéia de como estou sentindo a sua falta. — disse Charlotte olhando a mulher mais velha, sorrindo ao tocar em seu rosto.
— Eu também queria, você tem noção de como me deixa louca ficar longe de você? — perguntou Engfa, sentindo a mão da jovem no seu rosto, sorrido ao olhar.
— Não podemos demorar muito aqui, daqui a pouco sentirão a nossa falta. Então precisamos aproveitar o momento que estamos sendo acobertada. — respondeu Charlotte, rindo baixinho, depositando beijos nos lábios da mulher mais velha, sorrindo.
— Não me faça te sequestrar da sua própria festa, Nong Char. É tortura ficar longe de você por mais alguns minutos ou até horas. — disse Engfa, beijando os lábios da jovem, sorrindo.
— Você sabe que pode me sequestrar quando quiser. Eu sou sua. — disse Charlotte, olhando fixamente.
Engfa encostou o corto da jovem na parede daquela área externa, pressionando o seu corpo ao dela, Charlotte suspiro ao olhar para Engfa daquele jeito. Engfa levou as mãos de Charlotte para o alto ao topo de sua cabeça, segurando as mesma ali, deixando a jovem presa. Engfa beijou com precisão os lábios de Charlotte, chupando e mordendo o seu lábio inferior. Charlotte gemeu baixinho, suspirando. Os corpos das duas estavam totalmente grudados uma na outra, com a outra mão Engfa desceu entre as pernas de Charlotte que estava de saia, Engfa agradeceu mentalmente por isso.
Charlotte beijava intensamente Engfa, enquanto se mantinha presa por ela, que a segurava pelo seus pulsos no topo de sua cabeça. Os dedos de Engfa penetrou na vagina de Charlotte por baixo de sua calcinha. Engfa movimentava seus dedos com rapidez, fazendo Charlotte gemer baixinho em seu ouvido. Charlotte conseguiu se soltar da mão de Engfa que a segurava pelo seu pulso, ela levou suas mãos as costas de Engfa, passando as postas de suas unhas por cima de seu terno.
Engfa parava o beijo mas continuava a penetrar a vagina de Charlotte, fazendo movimentos de vai e vem sem parar.
— Você gosta disso, não é? Você é uma safada, Nong Char. Uma safada que me faz fazer isso. — disse Engfa, olhando com tesão para a jovem, fodendo a mesma.
— Eu-uu gos-too, po-r fa-vor P'fa... Mais rápido! — respondeu Charlotte mal conseguindo falar, suspirando e gemendo.
Engfa a fodia com força, tanta força que os gemidos se intensificava. Charlotte sentia suas pernas tremer, Engfa a segurava enquanto penetrava dentro dela. Entre beijos e abraços, suspiros e gemidos ofegantes, Engfa fez Charlotte gozar, logo gozando em seguida também.
As duas ajeitaram suas roupas meio amassadas de tanta pegação, Charlotte tentou recuperar o fôlego, mas logo deu um último beijo em Engfa, saindo do local na frente. Engfa retribuiu o beijo e depois a seguiu logo atrás de volta para os amigos e também outros convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanficDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...