| Tailândia
Na manhã seguinte, Engfa já estava de volta a Tailândia. Foi recebida na sua mansão pelo os seus amigos, e sua irmã Plaifa. Sun abraçou tão forte sua irmã mais nova que não queria solta-lá, para que os outros pudesse abraçá-la também. Plaifa se juntou ao abraço, e depois Snack.
— Obrigado por estarem aqui, e desculpa por preocupar vocês assim. — disse Engfa, abraçando seus amigos, suspiro.
— Nós sempre vamos está com você, irmã Fa. Seja na alegria ou na tristeza. Somos seus amigos, e é isso que fazemos. — disse Snack, olhando triste para a mulher mais velha, suspiro.
— Você quer conversar com a gente sobre o que aconteceu, ou está processando tudo ainda? Nós estamos aqui pra você. — disse Sun, sentando no sofá, olhando para sua irmã.
— Por favor, sentem-se. Eu vou tentar resumir o que eu conseguir. — disse Engfa, sentando na poltrona acolchoada da sala de estar, suspiro.
Os amigos de Engfa sentaram no sofá olhando para ela, Engfa parecia elaborar as palavras certas para dizer naquele momento, sem que preocupasse tanto os seus amigos.
— Como vocês já sabem, eu fiquei na Inglaterra a pedido de Charlotte. Queríamos aproveitar mais o tempo ali juntas... Ontem fizemos planos o dia todo e passeamos pela a cidade, aproveitamos normalmente o dia. A noite fomos para a balada, ela queria me apresentar um lugar para dançarmos, enfim. Foi tranquilo até um certo momento. — disse Engfa, lembrando da situação, suspiro.
— Continuando... Charlotte e eu bebemos demais, mas não estávamos fora de si. Fizemos o que qualquer outro casal faria se divertindo numa balada. Trocamos alguns carinhos, essas coisas. Depois eu pensei de irmos embora, e então foi o que fizemos ao sair da boate. E foi aí, que percebermos quando o amigo da Charlotte se aproximou tirando a gente de lá, após dizer que havia se espalhado fotos dos nossos momentos dentro da boate. — disse Engfa, encostando seu corpo sobre o sofá.
— Isso explica aquelas fotos de vocês juntas, na boate. Foi por isso, alguém mau intencionado ou podia ser até mesmo fãs, conhecidos, não sei. Mas que tirou a foto e soltou na internet. Afinal, vocês são pessoas públicas. Era óbvio que ia dar nisso. Coitada da Charlotte, deve estar arrasada também. — disse Snack, suspiro, olhando para os amigos.
— Sim, obviamente. Você não falou mais com ela desde então? — perguntou Plaifa, encarando a irmã mais nova.
— Não, o pai de Charlotte me quer distante da sua filha. Depois disso, as coisas levaram a esse rumo. Eu não sei como ela está, mas sei que há mensagens dela e ligações perdidas. Não posso ir contra o pedido do Sr. Austin. — respondeu Engfa, respirando fundo com uma feição triste em seu rosto.
— Essa não, que droga! Nossa, e agora? Você pretende desistir do amor da sua vida? Mami, é a primeira vez que você se apaixona por alguém. Você não pode desistir tão fácil assim. — disse Snack, olhando fixamente para a sua amiga, cruzando os braços.
— Eu não posso fazer nada no momento, está nas mãos do Sr. Austin, se eu ir contra a vontade dele, seria pior. Quero ter Charlotte, mas não desrespeitando a vontade de seu pai. Se ele tiver que aceitar o que temos uma pela outra, será porque eu mereço a sua filha. — disse Engfa, olhando para baixo, suspiro.
— Você tem razão, por esse lado. Mas será que Charlotte entende isso? Se você não pode saber dela, e nem ela de você através de si próprias. Seremos a ponte entre vocês. O Sr. Austin não pode impedir Charlotte de ter amigos, não é? — perguntou Sun, olhando com esperança.
— Sim, pelo menos isso podemos fazer por vocês. Mas, tem uma outra coisa que quero saber, na verdade acho que todos nós aqui. Se o Sr. Austin não quer você mais perto da filha dele, como fica os negócios entre vocês? Afinal, você e ele tem muitos trabalhos juntos. — perguntou Snack, curiosa e preocupada.
— Bom, ele também mencionou algo sobre isso. Disse que não iria misturar as coisas e que eu deveria fazer o mesmo, continuamos com os nossos negócios mas me mantendo longe de Charlotte. — respondeu Engfa, brincando com o seu anel no dedo indicador.
Engfa e os amigos conversaram mais um pouco, e depois ela subiu as escadas indo para o seu quarto descansar. Os amigos de Engfa realmente estavam determinados a ajudar o casal, mas eles temia o fato de Engfa não querer ir contra a vontade do Sr. Austin. Os próximos dias, seria de grandes desafios, para todos.
[Mensagem de texto]:
Nong Char: Não vá embora, P'fa. Por favor, não me deixe.
Nong Char: Você está aí? Me responde, P'fa.
Nong Char: Eu te amo muito, não esqueça disso.
Nong Char: Eu sei que você está vendo as mensagens chegarem, por favor não desiste da gente. Porque eu não vou desistir de você.
Nong Char: Soube que voltou pra Tailândia, queria ter ido te abraçar antes. Por favor, diga alguma coisa...
Nong Char: Para de me torturar. Você me ama.
Nong Char: Você ainda me ama, não é? P'faaaa :(
Engfa via todas as mensagens, sentindo a dor em seu peito, suspirava aflita e por preocupações com a jovem. Ela largou o seu celular e se permitiu a dormir um pouco. Para não ter que pensar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...