| Tailândia
Após três dias, Engfa estava ao lado de Sun acertando a sua festa privada que ocorreria no dia seguinte. Era uma festa privada que ela organizava todo mês para seus amigos mais íntimos, contando com a presença de várias modelos famosas, artistas que eram amigos de Engfa. Não era algo grandioso mas as presenças eram todos vips. Amigos como Sun, Snack, Meena, Aoom, entre outros marcavam presença sempre, inclusive sua irmã Plaifa amava as festas que Engfa costuma fazer entre essas pessoas.
— Parece que tudo está saindo como o esperado, estou feliz com isso, Sun.
— disse Engfa ao olhar para o seu irmão a frente e sorri para o mesmo, suspiro.— Consigo ver em seus olhos irmã Fa, você se dedica tanto a tudo que faz. Isso é mérito seu, desde ao esforço no trabalho quanto a esforços para um momento de diversão. — disse Sun ao sorrir para ela, e abraçar gentilmente a mesma.
— Você é o melhor amigo que alguém poderia ter, e esse alguém sou eu. São poucas as pessoas que conhecem esse meu lado, e fico feliz que você esteja entre eles. — disse Engfa retribuindo o abraço de seu irmão mais velho, soltando o mesmo após sorrir.
— Amanhã será uma grande festa e curtiremos bastante como todas as outras vezes. — disse Sun que logo assenti com a cabeça.
Naquele dia Engfa não estava na sua empresa, tirou o dia para resolver os últimos detalhes de sua festa no fim de semana. Para quem não sabia, a festa durava a semana toda, era um lugar privado de Engfa onde fazia suas melhores festas entre amigos. Todos os meses ela dava esse evento entre eles, era como um fim de semana para relaxar. Tinha muitas bebidas, comidas, piscina e praia privada, o lugar era praticamente exclusivo onde ela pudesse fugir de qualquer estresse do dia a dia. Alguns minutos depois, o celular de Engfa tocou e era Snack sua amiga que a chamava de Mami por Engfa ser tão atenciosa e cuidadosa com ela, como uma mãe de verdade.
— Snack? Você está bem, huh? — atendeu Engfa.
— Mami!!! Estou bem, que bom que atendeu o meu chamado. Preciso de um favor seu. Pode me ajudar? — perguntou Snack na ligação com ela.
— Diga, o que posso te ajudar. E se tiver ao meu alcance, eu o farei. — respondeu Engfa, sorrindo.
— Esse final de semana algumas amigas vão vir para Tailândia, e vou revê-las depois de algum tempo, não vão ficar muitos dias devido as aulas na universidade. Preciso que libere elas para entraram amanhã na festa, pode fazer isso por mim? — perguntou Snack já sabendo a resposta de sua "mami".
— Você já sabe a minha resposta, porque perguntaria isso. Arghhhh, leve suas convidadas e serão bem vindas. Não se preocupe! Te vejo amanhã. — respondeu Engfa, após repreender na brincadeira sua irmã mais nova.
Engfa não sabia que uma dessas amigas de Snack que estaria presente amanhã na sua festa privada, era Charlotte Austin. Engfa sabia que Snack conhecia Charlotte mas não o bastante, mas tinha amigas que estudavam fora em outro país. Tudo relacionado aos seus amigos mais próximos ou familiares, Engfa sabia ou tinha conhecimento. Era uma forma de mostrar que se importava com cada um deles, mesmo o seu jeito sendo visto muitas vezes como fria e reservada demais no seus momentos.
— O que Snack queria irmã Fa? — perguntou Sun, olhando para sua irmã mais nova.
— Huh, parece que umas amigas vem para a Tailândia amanhã para passar o fim de semana. Então ela queria minha autorização para deixá-las entrar na festa amanhã. — respondeu Engfa olhando para o irmão mais velho, em seguida volta a mexer no seu celular.
— Amigas que vem para a Tailândia? — perguntou Sun meio pensativo sobre quem eram essas amigas, sorri ao lembrar de alguém parecido.
— Sim, foi o que ela falou. — respondeu Engfa, ainda mexendo no celular.
— Se eu não estiver enganado, ela deve estar falando de Heidi e Marima, são outras modelos. Eu as conheci faz um tempo. Mas foram estudar Moda fora do país. — disse Sun, que deu de ombros após falar.
— Heidi e Marima. — disse Engfa, repetindo os nomes para tentar buscar algo em sua memória, mas logo se distrai ao celular.
Mas tarde, Plaifa aparece na mansão de Engfa para visitar a irmã mais nova. Engfa recebeu Plaifa que a abraçou com força, Sun cumprimentou sua outra irmã assim que chegou. Os três ficaram conversando na sala de estar da mansão, e bebiam vinho e degustavam alguns lanches como acompanhamento.
— Irmã, como está o andamento da capa desse mês na Waraha Magazine? — perguntou Plaifa olhando para a sua irmã mais nova, enquanto bebia do vinho.
— Tive alguns estresses com esse assunto assim que retornamos da Inglaterra, meus colaboradores pareciam distraídos no trabalho. Não sei o que há com eles, Arghhhh. — respondeu Engfa ao se lembrar da reunião com seus colaboradores.
— Mas agora está tudo certo, não é? — perguntou Sun, trocando olhares com a irmã Plaifa ao lado.
— Huh, sim. Prada será o rosto da capa Waraha Magazine esse mês. O projeto está impecável, mas o que faltava era uma modelo a altura. — respondeu Engfa olhando para os seus dois irmãos, bebeu um gole do vinho, olhando para sua taça.
— Prada não é a modelo que já deu em cima de você? — perguntou Plaifa meio confusa.
— Sim, mas Prada é uma excelente modelo e bem vista. Somos amigas, mas não esse tipo de amigas que está pensando. Vocês sabem que não me deito com amigos próximos. — respondeu Engfa de forma sarcástica, terminando o seu vinho na taça.
— Tudo bem, acho que entendi. Bom, já vi o seu trabalho, ela realmente exerce muito bem. — disse Plaifa, e Sun concorda ao seu lado.
Chegada a hora do jantar, Plaifa iria dormir na mansão de sua irmã. Sun morava com Engfa desde muito tempo, os três se reuniram para jantar e conversaram entre si sobre diversos assuntos. Naquela noite estava sendo muito agradável, Engfa não falava muito sobre isso, mas adorava a companhia de suas pessoas queridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanficDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...