| Inglaterra
Quando voltaram pra Inglaterra, Charlotte tinha um plano e iria usá-lo ao seu favor usando o seu digníssimo pai Charles Austin. Isso tudo surgiu durante a conversa que Charlotte teve no banheiro com Faye, ela ficou tão enciumada naquele momento que não percebeu que Faye havia lhe dado uma ideia ao mencionar que Charlotte poderia ser vista na capa da Waraha Magazine.
— Pai, eu acho que sei o que quero pro meu aniversário, mês que vem. — disse Charlotte ao olhar sorridente pro homem mais velho.
— Sabe? Então me diga, querida. E farei por você. — disse Sr. Austin, olhando a sua filha, sorriso animado.
— Quero que a revista Waraha Magazine me homenageie no meu aniversário. Pensei muito nisso, como já sabe eu sou uma admiradora da revista e de Engfa Waraha por seu trabalho. — disse Charlotte, segurando um copo de suco, bebendo do mesmo.
— Bom, é só isso? Eu posso fazer por você, e tenho certeza que Engfa irá gostar muito dessa ideia. Me pergunto, porque antes você não mencionou algo assim? — perguntou Sr. Austin olhando para a filha, tomando seu chá inglês.
— Acho que por timidez, não sei. Mas acredito que o meu aniversário seja um excelente motivo para me encorajar. — respondeu Charlotte, tomando ainda o seu suco, sorrindo.
— Ligarei para Engfa, agora mesmo. — disse Sr. Austin, assentindo para sua filha, sorriso gentil.
Naquele momento o Sr. Austin ligou para Engfa. Charlotte estava por perto de seu pai observando tudo, ela tentava esconder o sorriso de satisfação. Enquanto Sr. Austin falava ao telefone com Engfa, aquilo era uma das muitas coisas que o Sr. Austin fazia pela a sua herdeira. Um dos muitos mimos cedidos a Charlotte, ela sabia que o seu pai moveria céus e terra por ela, e com razão pois sua filha era uma jovem dedicada e exemplar ao seus olhos.
Após encerrar a ligação, o Sr. Austin assentiu para a sua filha o total comprometimento de Engfa e a revista Waraha Magazine a sua disposição. Charlotte agradeceu o seu pai depositando um beijo na sua bochecha, em seguida indo para o seu quarto, parecia muito animada.
Martina acompanhou a jovem até o quarto e entrou no cômodo logo após Charlotte. Observando tamanha felicidade de sua menina naquele momento.
— O que você está planejando, hein? Eu vi o que você fez. Poderia compartilhar o que se passa nessa sua cabecinha? — perguntou Martina, olhando a jovem pulando de alegria na cama, suspiro ao deitar na mesma.
— Um mulher acha que pode ter Engfa para ela. Mas ela está muito enganada, aquela petulante não vai ficar com o que me pertence. — respondeu Charlotte, olhando para sua concierge, sorrindo.
— De que mulher está falando, querida? Eu não entendi. — perguntou Martina, sentando na beirada da cama, olhando para a jovem.
— Faye Peraya. Uma modelo com quem Engfa estava na sua companhia em Paris. No desfile. — respondeu Charlotte, cruzando os braços após se lembrar.
— Ahhh, acho que entendi. Você está com ciúmes da Engfa, a executiva. — disse Martina afirmando suas palavras, sorrindo para jovem ao observá-la.
— Martina, você não viu como ela falou comigo. Foi totalmente petulante, mas pra uma coisa aquela conversa serviu. Agora Engfa terá que dedicar o seu tempo para a próxima revista da Waraha Magazine, que será sobre o meu aniversário. Eu daria tudo para ter visto a cara dela. — disse Charlotte rindo para a sua concierge.
— Você está mesmo apaixonada nessa mulher, mas se quer um conselho, mantenha o seu coração puro com o que deseja, não opte o lado mais fácil para tê-la. Se você quer fazer com que Engfa te veja como gostaria, haja com transparência em seus sentimentos. — disse Martina, olhando com gentileza a jovem, assentiu com a cabeça e se levantou da cama.
— Martina, o que quer dizer com isso? — perguntou Charlotte olhando fixamente para a mulher mais velha, frazindo a testa confusa.
— Seja sincera com o seu coração, abra ele para que Engfa saiba o que sente por ela. Só um coração cheio de amor é capaz de despertar outro coração frio a dizer o que também sente. — respondeu Martina, sorriso sincero para a jovem.
— E se ela rejeitar o meu coração cheio de amor? — perguntou Charlotte, olhando para um ponto fixo em seu quarto.
— Então, ela não sabe o que estaria perdendo. Mas tenho certeza, que ela reconhece esse sentimento. — respondeu Martina, saindo do quarto da jovem, sorrindo.
Charlotte refletiu sobre as palavras de Martina, naquele momento Charlotte queria ligar para Engfa. Queria ouvir a sua voz e sentir como se estivesse perto dela, como as duas estiveram ontem em Paris por alguns instantes naquela área em particular.
Heidi e Marima foram visitar Charlotte, elas quiseram saber cada detalhe do Desfile. Charlotte contou as amigas sobre o desfile e que também encontrou Engfa mencionando as pessoas com quem ela estava. As amigas de Charlotte, a questionaram se ela em nenhum momento pensou em tirar Engfa de perto daquela mulher. Elas riram bastante ao imaginar a ideia, mas Charlotte mencionou o seu plano para suas amigas, que ficaram impressionadas com tamanha coragem para conquistar Engfa de vez.
Charlotte não pensava em outra coisa, que não fosse ter Engfa para si.
Minha P'fa jamais será de outra pessoa, que não seja eu. Eu quero P'fa. E sei que ela também me quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...