| Tailândia
Na manhã seguinte, após o primeiro dia de festa privada. Algumas pessoas amanheceram de ressaca, outras com sono ainda, e outras nem dormiram. Charlotte havia dormido bem pouco no quarto de hóspede com suas amigas, havia duas camas de casais em casa quarto. Apenas o quarto principal que era de Engfa que possuía apenas a sua cama.
Charlotte se levantou e tomou banho, em seguida trocou de roupa. Suas duas amigas acabará de acordar para fazerem o mesmo, a festa começou muito bem no dia anterior e terminou assim, pelo menos para alguns. Charlotte lembrou que suas amigas com a ajuda de Snack, fizeram com que ela e Engfa dançassem juntas e aproveitasse uma boa parte da festa assim.
— Alguém parece está muito disposta para descer e tomar o café da manhã, huh. — disse Heidi, pegando uma toalha e indo para o banheiro.
— Eu também acho isso, Heidi. Nossa amiga deveria nos agradecer, mas nos repreendeu por ajudá-la. — disse Marima, segurando o sorriso.
— Vocês duas parem de falar assim, eu ainda estou morrendo de vergonha. O que a Engfa vai pensar de mim? — perguntou Charlotte olhando para as amigas.
— Você não tem que se preocupar, afinal foi a Snack que deu o empurrão entre vocês, e outra se Engfa fosse pensar algo negativo acha mesmo que ela teria te puxado para dançar? — perguntou Heidi na porta do banheiro, entrando após isso.
— Char, a Heidi tem razão. Você se lembra que a Engfa não deixou você sair né? É óbvio que ela queria isso tanto quanto você. — perguntou Marima ao olhar para sua amiga e abraçar a mesma.
Charlotte realmente lembrava de tudo, inclusive dessa parte onde Engfa, não deixou ela se afastar na pista de dança a puxando para perto de si. Charlotte então pensou:
Isso é confuso. Milagres acontecem. Talvez Snack sussurrou algo que incentivasse a Engfa fazer isso, igual Heidi e Marima me incentivaram a criar coragem após beber.
Marima chamou pelo o nome de Charlotte que parecia distraída, então Charlotte respondeu retribuído ao abraço e sorriu.
— Sabe o que é mais engraçado nisso tudo, é que você só fica assim ao lado de Engfa. Ao que eu me lembro e sei, você costuma dar foras nos Ingleses e até Tailandeses, qualquer pessoa. Mas com Engfa é diferente. Você foge e fica tímida. — disse Marima, saindo do abraço e olhando curiosa para a amiga.
— Eu também não sei, acha que eu também não percebi isso? Huh, estou inquieta perto dela, simplesmente não sei como agir. Isso não é normal vindo de mim. Sempre fui sociável entre as pessoas. — disse Charlotte, olhando para um ponto fixo.
— Eu sei o que pode ser isso, ninguém aqui é boba, Charlotte gosta da Engfa. É isso. — disse Heidi após sair do banheiro e secar o cabelo.
— Existe essa possibilidade, Char? — perguntou Marima, observando sua amiga ficar corada.
— Não precisa responder, tá vendo. Bastou falar algo assim e ela ficou envergonhada. Engfa Waraha é a única pessoa capaz de deixar Charlotte assim. — disse Heidi, sorrindo para as amigas.
Marima assentiu com a cabeça ao concordar, então entrou no banheiro para tomar seu banho. Heidi trocava de roupa com a ajuda de Charlotte ao escolher roupa para usar naquele dia, Charlotte ficou meio reflexiva sobre o que sua amiga Heidi mencionou ainda a pouco. O que faria muito sentido para Charlotte, mas estava confusa sobre o assunto e ignorou.
Alguns minutos depois, as três que já estavam prontas desceram para o andar de baixo, e procuraram por Snack ou algumas das pessoas que estavam com elas ontem. Sun passava naquele momento em direção a piscina, e Charlotte o chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ • Eɴɢʟᴏᴛ
FanfictionDuas mulheres cercadas de beleza, riqueza e status impecável. Charlotte Austin, é uma jovem que tem como inspiração no ramo da Moda o seu pai Charles Austin, e outra mulher bem-sucedida e muito conhecida por todos, que até o momento a jovem acredit...