Prólogo

5.8K 188 53
                                    

A vida de Thaila Garcia, com apenas 22 anos, era uma trama entrelaçada de deslocamento e adaptação. Filha de um pai colombiano e de uma mãe carioca, Thaila passou a infância dividida entre dois mundos. Após a separação dos pais, ela foi levada para o Rio de Janeiro com a mãe, um lugar onde tentou encontrar alguma forma de estabilidade. Mas, conforme crescia, a necessidade de visitar seu pai na Colômbia adicionava uma camada de complexidade à sua vida. Cada ida e volta entre os dois países parecia um lembrete constante de sua identidade fragmentada, fazendo-a sentir-se deslocada tanto no Brasil quanto na Colômbia.

A situação se agravou quando sua mãe se casou novamente. O novo marido, um empresário bem-sucedido que agenciava jogadores de futebol, trouxe mais uma mudança radical para a vida de Thaila. O casamento forçou Thaila a deixar para trás o pouco de estabilidade que tinha no Rio e se preparar para uma nova vida em São Paulo, uma cidade grande e impessoal que parecia ainda mais distante da sua realidade.

A ironia cruel do destino fez com que o novo padrasto de Thaila tivesse um cliente de destaque: Richard Rios, o astro colombiano do Palmeiras e, mais dolorosamente, seu antigo melhor amigo de infância. O rompimento entre eles, que havia surgido de um tumultuado divórcio e da preferência da família de Richard pelo pai de Thaila, deixou cicatrizes profundas. A tensão e o rancor entre eles eram palpáveis, e o reencontro em uma festa da agência do padrasto prometia reacender essas velhas feridas.

Ambos eram estranhos em suas novas versões. Richard, agora uma estrela do futebol com uma imagem pública distinta, era um lembrete constante do passado que Thaila tentava deixar para trás. Ela, por sua vez, estava tentando encontrar seu caminho como modelo iniciante em uma cidade que mal conhecia, lutando para se firmar em uma carreira instável e enfrentar os desafios de sua nova vida em São Paulo. Quando seus caminhos se cruzaram novamente, a cidade grande e suas complexidades apenas acentuavam as tensões e as mudanças que ambos carregavam.

EAIII LEITORAS, TÃO NA ÁREA? Não é que de tanto pedirem eu voltei com o nosso querido Colômbia? Se preparem que logo depois de "Duas caras" "Entre nós" vem aí.

Entre nós- RICHARD RIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora