Thaila Garcia
São PauloTentei focar no filme, juro que tentei. Mas com Richard sentado ao meu lado, era praticamente impossível. Ele parecia estar muito mais interessado em me provocar do que na tela.
Primeiro, foi um beijo suave no meu pescoço, só de leve. Depois, ele passou a mão pelo meu braço, lentamente, mas já sabendo o efeito que isso causava. Eu tentei ignorar, porque sabia onde isso iria parar se ele continuasse.
— Richard... — murmurei, ainda olhando pra frente, tentando me concentrar.
— O quê? — Ele perguntou, com aquela voz debochada, como se não tivesse a menor ideia do que estava fazendo.
Continuei firme, mas ele aumentou o nível. Dessa vez, o beijo no meu pescoço veio acompanhado de uma mordida. Não era uma mordidinha de leve, não. Ele realmente mordeu com vontade, e eu reclamei na hora.
— Ai, Richard! — resmunguei, empurrando ele de leve.
Ele, claro, riu, sem nenhuma intenção de parar. Pelo contrário. Sem nem me deixar responder, ele me puxou pra cima dele, me colocando no colo dele sem nenhum aviso.
— Vem cá, vai, para de fugir — ele provocou, segurando minha cintura e me puxando mais pra perto.
Eu estava tentando manter a seriedade, mas era difícil com ele daquele jeito. O calor do corpo dele contra o meu, a maneira como ele me segurava, tudo estava começando a me distrair de qualquer outra coisa. E a essa altura, o filme já tinha se tornado um detalhe insignificante.
— Você não vai parar, vai? — perguntei, olhando pra ele, tentando soar firme, mas já com um sorriso se formando nos meus lábios.
— Não. — Ele deu aquele sorriso maroto e, claro, me provocou ainda mais, colando nossos rostos.
Eu revirei os olhos, sabendo que estava perdida.
— Você não disse que queria assistir ao filme? — provoquei, tentando manter o controle da situação enquanto ele me puxava mais para perto. Richard, claro, não estava nem um pouco preocupado com o filme.
— Hoje não é dia de filme, morenita... — Ele respondeu, com aquela voz rouca que sempre me desarmava, as mãos subindo pela minha cintura e, antes que eu pudesse responder, ele puxou a barra da minha camisa, tirando ela de uma vez. Eu ainda tentei brincar, mantendo o tom debochado, mas a verdade era que eu já estava me rendendo.
— Ah, é? E na garagem? Quem era o apressadinho lá? — retruquei, cruzando os braços, tentando disfarçar o nervosismo.
Richard riu, aquele riso que me fazia sentir um calor subir pelo corpo, e se aproximou ainda mais, os olhos fixos nos meus enquanto desabotoava meu sutiã com uma facilidade irritante.
— Na garagem, foi você que começou. Hoje, sou eu quem manda. — Ele respondeu, o olhar cheio de malícia.
ATENÇÃO!! Cenas explícitas de conteúdo sexual.. se não gostar pule ❤️
Eu tentei rebater, mas assim que ele apertou meus seios, um arrepio tomou conta de mim, me fazendo perder completamente a postura. Mordi o lábio, tentando me segurar, mas a verdade é que ele já tinha me ganhado ali.
Richard me deitou no sofá, seus movimentos agora mais lentos, como se quisesse aproveitar cada segundo. Ele começou a explorar meu corpo, os lábios quentes descendo pelo meu pescoço, até chegar nos meus seios, onde ele parou, me provocando com a ponta da língua.
Eu suspirei, sentindo meu corpo reagir, mas antes que pudesse relaxar de vez, ele deixou uma mordida forte, o que me fez arquear as costas.
— Só eu posso fazer isso com você, morenita. — Ele murmurou, a voz grave, carregada de posse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós- RICHARD RIOS
FanficQuando seus caminhos se cruzaram novamente, a cidade grande e suas complexidades apenas acentuavam as tensões e as mudanças que ambos carregavam.