Depois de irritar a princesa Kook, Belly Miller, eu fiquei por mais um tempo surfando já que as ondas estavam perfeitas. Peguei mais umas 2 ondas e sai da água.
Eu não estava nem um pouco interessado em Lizzy, só falei aquilo pois sabia que irritaria Belly , como tudo que eu digo a ela.Eu volto ao meu grupo que estava fumando, bebendo e rindo, eles me olham assim que eu chego.
- Surfou bastante ? — Pope diz me olhando.
- Surfei e irritei as pessoas— Digo jogando a prancha ali na areia perto dos demais e balançando o cabelo tirando o excesso da água.
- Irritar as pessoas em outras palavras, quer dizer que irritou Isabel Miller — Kiara diz e eu faço um assinto com a cabeça sorrindo de leve lembrando da expressão da garota de irritação quando disse que queria ficar com Lizzy.
- Aposto que faz isso pegar ela — Jonh B diz bebendo um gole da cerveja e olhando pro mar. Minha atenção é desviada a ele imediatamente.
- Até parece, se eu quisesse mesmo ficar com a Belly, já teria feito isso a tempos. — digo confiante. O que não era mentira, eu conseguia qualquer garota a hora que quisesse. — Posso pegar qualquer uma.
Jonh B e o grupo riem.
- Essa eu tô pagando pra ver — Kiara diz rindo e colocando o beck de volta a boca.
- Duvido, você não conseguiria fazer a Belly ficar com você nem morto, vocês mal conseguem ficar perto um do outro — diz Pope rindo. Olho pra eles indignado.
- O que isso quer dizer ? — digo confuso.
Jonh B se levanta ficando cara a cara comigo e me encarando.
- Quer dizer que, se você é tão confiante que você consegue fazer qualquer uma se apaixonar por você, faça a Belly se apaixonar por você ! — Ele diz me encarando no fundo dos meus olhos.
- E o que eu ganho com isso?
- Se você fizer ela se apaixonar por você, você ganha 100 pratas, se você se apaixonar por ela, você ME deve 100 pratas. — Ele diz olhando pra Kiara e Pope e depois voltando o olhar pra mim.
Sério isso ? Primeiro que isso era fácil até demais, e segundo eu com certeza não iria me apaixonar pela mimidinha da Isabel.
- Só isso ? — Digo desviando o olhar sorrindo um pouco com a facilidade da aposta.
- Sim — Jonh B diz me olhando. — você tem 3 semanas.
Moleza.
Assinto e aperto a mão dele com firmeza.
- Esse plano é burrice, ele tem 98% de dar errado ,gente, a Isabel com certeza vai descobrir— Pope diz com aquele assunto de nerd dele de novo. Jogo a cabeça pra trás e gemo.
- Ela não vai descobrir, Pope , relaxa. — digo colocando a mão no ombro dele. Pope respira fundo e obviamente não acredita em minhas palavras. — Nada a perder lembra ?! Essa tá no papo.
Nos sentamos novamente e voltamos a conversar e a fumar. Procuro Belly algumas vezes pela praia já querendo iniciar meu plano, mas acho que ela já foi embora. Agora só na festa.
Depois de umas 4h na praia, voltamos ao Castelo pra nos aprontar pra festa na praia.
Eu tomei um banho, ajeitei meu cabelo deixando ele do mesmo jeito de sempre, coloquei uma regata cinza e um short jeans preto, passei um perfume e peguei minha mochila colocando algumas coisas minhas, como cigarro, isqueiro e olho pra minha arma em cima do armário. Vai que. Pego ela e enfio na mochila.Assim que todos estavam prontos, entramos na Twinkie e fomos em direção a praia
Quando que chegamos a praia, já tinha gente se pegando, fumando, conversando, rindo, zoando. Pogues e Kooks misturados, era o único momento que ninguém estava brigando.Procuro Belly no meio da multidão e não a acho em lugar nenhum. Resolvo relaxar um pouco e vou até o barril de cerveja onde tinha umas pessoas em volta, pego um dos copos vermelhos e me sirvo. Fico ali perto enquanto olho na multidão esperando a garota loira aparecer.
🏄🏼♂️
———————————————————————
É isso meus amores ! Espero que tenham gostado desse capítulo. Esse foi basicamente pra iniciar a aposta.
O que vocês acham que vai sair daí ?
Bjs. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...