No momento que JJ foi embora, eu fui tomar banho. Tomei um banho longo e quente, lavei meus cabelos, fiz uma skin care, e troquei de roupa, colocando uma jardineira jeans e um biquíni por baixo branco, e uma bandana azul no cabelo.
Desço pra comer alguma coisa e vi Logan e meus pais na cozinha.- Bom dia. — Meu pai diz me olhando assim que desço.
Não o respondo apenas pego uma Waffle e me sento longe de Logan.
- Alguém acordou de mau-humor. — Ele continua. — Aconteceu alguma coisa na festa ontem ?
Nego com a cabeça e tomo um gole do suco.
Conseguia sentir o olhar do meu irmão sob mim, mas resolvi ignorar. Não queria olhar pra ele.- Ok...Belly. — Minha mãe desvia o olhar de mim. — Enfim, Logan preciso da sua ajuda pra levar umas caixas pra mim hoje pro estúdio.
O loiro resmunga e passa a mão no rosto.
- Por que o papai não pode fazer isso ? — Ele joga a cabeça pra trás.
- Porque o papai vai estar ocupado. — Minha mãe continua. — E eu escolhi você.
- Hoje tem o cinema. — Ele tenta despistar ela.
- Você volta antes, não se preocupe. — Ela gesticula.
Meu irmão resmunga e minha mãe olha pro meu pai que estava pensando em algo.
- Chris ? Pode me levar pro estúdio ? — Minha mãe diz voltando seu olhar ao meu pai.
Meu pai se desvia quando ouve a voz da minha mãe.
- Claro, amor. — Ele diz se levantando e indo pegar a chave do carro. — Se comportem. — Ele diz colocando a mão sob as costas dela e a guiando pra porta.
Meu pai é um cadelinho da minha mãe, mas se eu dissesse que o homem mais rico de Outer Banks é cadelinha da própria mulher, acho que ninguém acreditaria em mim. Nem mesmo Lizzy acredita.
Quando meus pensamentos recorrem a Lizzy, percebo que estava sozinha com Logan e isso era a última coisa que eu queria.Me levanto da mesa rapidamente e coloco meu prato na pia com Waffles nele ainda.
- Belly, Belly pera aí. — Meu irmão diz vindo atrás de mim enquanto eu subo as escadas.
Ignoro ele e vou até meu quarto fechando a porta e me jogando na cama. Pego meu caderno de desenhos, mas antes que eu possa encostar o lápis no papel, ouço uma batida na porta.
- Belly, belly posso entrar ? — A voz dele estava perto da porta.
Não respondi e fiz o primeiro rascunho no papel.
- Belly, sei que está aí e não está dormindo nem nada, deixa eu entrar pra gente conversar por favor...
Vou até a porta e destranquei ela, dou de cara com meu irmão que parecia feliz em me ver, diferente de mim.
- Você tem 5 minutos. — Falo voltando pra cama.
Ele assente e fecha a porta se encostando nela.
- Eu sinto muito com o que tenha visto ontem na praia, e sinto muito pela briga sua e da Lizzy, eu não queria causar isso entre vocês. — Ele diz gesticulando. — Belly, mas é porque eu...
Ele hesita.
- Eu realmente gosto dela, Isabel, como eu nunca gostei de ninguém e sinceramente isso também é novo pra mim. — Ele me olha. — Eu sei que já fiz muitas coisas com outras garotas e por isso você não deve acreditar em mim agora, mas eu tô falando sério. Eu amo a Lizzy.
Quando ele diz aquilo eu fico o olhando um pouco sem saber o que dizer. Ele amava ela. Meu irmão amava minha melhor amiga...
- Lembra da festa do solstício quando você disse que eu tinha que tentar entender você e o JJ ? Eu entendi, agora você precisa entender. Ela é muito especial pra mim, e eu juro que não faria nada pra magoar ela... — Ele vem até mim e se agacha porém não encosta em mim. — Você entende, Boo ?
Boo. O apelido que Logan me chamava até meus 4 anos...
Quando eu nasci Logan já tinha 3 anos, e ele não gostou do nome Isabel pra um bebê, então me chamou de Boo. Logo depois, ele parou com isso e passou a me chamar de Belly, outro apelido o qual ele criara.Respiro fundo.
- Acho que sim... — Falo calma e olhando em seus olhos azuis.
Ele sorri e me abraça.
- Obrigado, eu te amo muito. — Ele diz me abraçando.
- Também te amo Logan... — Falo envolvendo ele em meus braços.
🍹
——————————————————————-
Nada não, mas eu amo escrever sobre esses dois <3
Bjs. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...