Eu e Sarah ficamos surfando, ela no caso, eu tentei a ensinar. Quando a menina cansa, saímos da água e fomos nos sentar. Pegamos umas cervejas e ficamos bebendo e conversando.
Sarah ficou falando de Topper e de como ele andava sendo babaca com ela.- Ele é tão... — Ela diz tentando achar uma palavra.
- Sem noção ? Babaca ? Estúpido ? — Falo tomando minha cerveja e olhando pra menina.
Não gostava de Topper, na verdade, gostava, mas não como namorado de Sarah.
Ela estava contando que ele surtou só porque ela não quis transar com ele naquele momento.
Me dando mais ódio ainda do rapaz.- Não. Infantil. — Ela diz achando a palavra. — Sabe o que custava ele simplesmente me esperar ? — Ela fala gesticulando.
Meus olhos vagam pela praia e eu acaba parando os olhos em JJ. Ele estava olhando pra cá, mas desviou o olhar quando eu olhei.
Não sabia que ele estava aqui.
Segurei um sorriso quando vi ele e voltei a atenção a Sarah.- Isabel ? Isabel ? — Ela diz estalando os dedos e eu volto a encara-lá — Me ouviu ?
Não.
- Sim, sim claro. — Digo terminando aquela cerveja.
A menina ia voltar a falar mas é interrompida quando o celular toca.
- Quem é ? — Pergunto curiosa.
- Rose. — Ela diz atendendo.
Desvio meu olhar da menina e olho pra JJ que agora estava falando de algo animado com Jonh B e Pope.
Analisei o garoto de longe e ás vezes deixava escapar um sorrisinho quando ele falava animado assim.- Preciso ir ! — Volto a realidade quando a loira fala.
- Ah, beleza, ok. — Digo a vendo se levantar e juntar as coisas.
Me levanto também e a ajudo.- Te vejo amanhã ? — A menina diz sorrindo.
- Claro. — Falo a abraçando e ela retribui.
Sarah vai se afastando e eu continuo com meu olhar nela até a perder de vista. Voltei a me sentar e peguei meu caderno de desenho que eu trouxe, comecei a desenhar um pouco olhando pra praia.
- Oi princesa — escuto a voz de JJ me fazendo me virar.
- Oi Jonh Jacob — Digo ao loiro que revira os olhos e se senta do meu lado.
Ele começa a espiar a o desenho e eu sorrio.
- Você veio sozinho ? — Digo ignorando o menino tentando olhar o desenho.
- Não, o Jonh B e o Pope estão ali E a Kiara teve que trabalhar no restaurante hoje. — Ele diz voltando a olhar pra frente. — Te mandei mensagem antes de vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...