Isabel Miller's pov 🍹

2.3K 95 16
                                    

 - LOGAN ! — Digo furiosa atrás do balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- LOGAN ! — Digo furiosa atrás do balcão.

O garoto ria de mim com o meu celular na mão e do outro lado do balcão.
Eu e Logan estávamos jogando The Last of Us quando meu celular tinha chegado uma notificação, eu só tinha visto o nome de JJ, e Logan também. O garoto sorriu maliciosamente e pegou meu celular correndo até a cozinha.

- ME DEVOLVE ! — Digo irritada e tentando pegar ele pelo balcão.

O garoto ri e liga a tela do celular vendo a notificação.

- Vamos ver o que " Jay coração branco" mandou. — Ele lê rindo como o nome de JJ estava salvo no celular — " Cachinhos dourados, vou passar aí pra irmos andar de barco com os pogues, você quer ? " — Um sorriso malicioso surge em seu rosto.

Fiquei pensando um pouco na mensagem.

- Alguém vai transar no barco hoje hein. — Ele diz rindo.

- Logan me devolve ! — Grito com ele e dou a volta no balcão.

O loiro estende o braço me impedindo de pegar o celular.

- Você vai ? — Ele pergunta.

- Eu não sei, me devolve meu celular porra. — Falo estressada.

- Tem que ir, Belly, já transou em um barco ? — Ele diz com o braço ainda estendido e me olhando sorrindo.

- Não ? Você já ? — Falo cruzando os braços.

- Claro. — Ele diz óbvio.

Ele devolve o celular rindo. Pego o celular e vou até meu quarto, fecho a porta mas ela é aberta novamente por Logan.
Me sentei na cama respondendo a mensagem, mas ela nem é entregue.

- Você vai né ? — O garoto pergunta entrando no quarto e se apoiando no batente da porta.

- Não sei. — Respondo sem tirar os olhos do celular.

- Belly ! — Ele diz chamando minha atenção. — Como assim você não sabe ? Ou você vai ou você não vai, simples. — Ele diz gesticulando.

- Tá ! eu devo ir tá ?! Mas qual é o problema ? Você nem tem nada a ver com isso. — Digo gesticulando e indo até meu guarda a roupa.

- Tenho sim.— Ele fala se sentando na cama. — Acho engraçado você estar interessada em JJ Maybank, o menino que jogou um caranguejo em você, e agora está indo transar com ele.

Reviro os olhos e procuro algum biquíni na gaveta.

- Eu não tô indo transar com ele— Falo pegando um biquíni vinho e um short jeans.

- Me engana que eu gosto, Isabel— Ele diz maliciosamente e me olhando.

- Mas é verdade, estamos indo apenas andar de barco. — Me viro pra ele gesticulando.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora