JJ Maybank's pov 🏄🏼‍♂️

2.3K 85 3
                                    

Sai da casa de Belly e fui pro Castelo, eu estava surpreendente muito feliz por ter visto a garota e finalmente poder beija-lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai da casa de Belly e fui pro Castelo, eu estava surpreendente muito feliz por ter visto a garota e finalmente poder beija-lá.
Seu beijo era doce, e seus lábios tinham gosto leve de morango como se ela vivesse com gloss. Era viciante, eu poderia beija-lá o dia todo.
Quando chego no Castelo, ele estava apagado, todos já tinham ido dormir, então faço o mesmo. Vou até o meu quarto, que era de Jonh B, mas quando o pai dele sumiu, ele ficou com o de Big Jonh e eu acabei ficando com o dele.
Me jogo na cama e logo apaguei.

[...]

Acordei no outro dia com uma ideia incrível.
Vou até o banheiro e faço minhas necessidades, coloco uma regata vermelha, escovei meus dentes e vou até a cozinha onde vejo Jonh B e Pope conversando.

- Ei, ei, tive uma ideia genial ! — Digo animado.

Ambos se entreolham.

- Essa hora ? Sério ? — Jonh B fala passando a mão no cabelo e bocejando.

- Não tem hora pra ter ideias, Jonh B, ainda mais uma dessa. — Falo empolgado.

- Não sei se quero ouvir. — Pope diz me olhando.

- Ainda bem que não perguntei né ?! — Rebato.

O moreno revira os olhos.

- Primeiro, a Kiara está em casa ? — Pergunto saindo da cozinha e indo até a sala.

- Não, disse que não quer vir pra cá hoje. — Pope fala desviando o olhar.

- Ótimo. — Falo voltando até a cozinha. - Segundo, vou precisar do barco do seu pai, Pope.  — Digo gesticulando levemente.

O menino solta uma risada irônica.

- De jeito nenhum. — Ele diz rapidamente.

- Por favor, Pope, eu preciso dele. — Insisto.

- Eu abandonei ele naquela festa, ele nunca que vai deixar.

- Eu te ajudo, qual é, eu te ajudo nas entregas. — Falo olhando pro garoto.

Pope bufa e revira os olhos.

- Tá, vou tentar. — Ele diz passando a mão no cabelo.

- ISSO ! Valeu. — Comemoro.

- Agora conta a ideia. — Jonh B fala me olhando.

Me aproximo deles e começo a contar tudo que planejei a eles dois e por incrível que pareça eles topam.

- Mas temos que tirar a Kiara do restaurante. — Jonh B diz sentando no balcão.

- Eu cuido disso. — Pope fala pegando uma água na geladeira. — Jonh B você acha que consegue pegar o barco ?

O moreno hesita mas assente.

- Jae. A Kiara não tem nada contra a Sarah né ? — Pergunto olhando pra Jonh B.

- Não que ela tenha me falado, só a Kiara que tem contra ela que é ciúmes no caso. — O moreno diz pegando uma maçã no balcão.

- Mas contra a Belly a Kiara tem, e a Belly também. — Falo desviando o olhar.

- A Isabel nunca te disse o que rolou entre elas duas ? - Pope diz bebendo um gole da água.

- Não, sempre que toco no assunto, ela muda de assunto e fala de qualquer outra coisa. — Digo pensando na garota.

- Ok, então o plano vai ser com a Bel e com a Kie. — Jonh B diz descendo do balcão.

- Vou falar com a Belly, encontro vocês no deck daqui a meia hora. — Falo olhando pros dois meninos.

- Ok, vou pegar o barco — Jonh B fala saindo da cozinha e Pope vai atrás dele.

Sorrio e saio atrás dos dois indo até minha moto e indo até a casa de Bel.

🏄🏼‍♂️

——————————————————————-
Desculpa o tamanho, vou ver se mais tarde posto outro
Bjs.  💋

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora