Isabel Miller's pov 🍹

1.2K 51 8
                                    

Era 02h00 da manhã quando eu acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 02h00 da manhã quando eu acordei. Resmunguei me virando de um lado pro outro, e percebi que minha mãe não estava mais ali. Ela tinha dormido comigo, mas já tinha ido embora.
Não sei o porquê, mas estava me sentindo desconfortável naquela casa. Era como se ali não fosse pra mim, aquela casa era estranha naquele momento. Por fora parecia uma casa normal, mas por dentro...

Me sentei na cama e olhei o quarto escuro ao meu redor. Eu estava com uma sensação estranha, um desconforto ali...e não era a primeira vez que eu sentia ele.

Tento dormir de novo, mas não consegui. Me virei o tempo todo, mas nada de o sono vir novamente.

Quando desisti de dormir, eu olhei pro teto de barriga pra cima e fiquei pensando. Foi quando tive uma ideia que me fez levantar da cama.

Vou até o banheiro, me ajeito, penteando o cabelo e escovando os dentes e troquei de roupa. Coloquei um short jeans preto e uma blusa azul escura, pus um casaco de moletom preto por cima e calcei meu tênis.

Sai do quarto de fininho e desço as escadas nas ponta dos pés. Vou andando devagar e em silêncio pela casa, até chegar a porta.

Saio da casa e pego a minha bicicleta, logo, vou pedalando até o Cut.

[...]

Pensando bem, não sei isso era uma boa ideia...
Eram 03h00 da manhã, e eu estava andando de bicicleta sozinha pelas ruas de Outer Banks.
Porém, eu já estava no metade do caminho, não ia parar agora.

Quando cheguei na casa de Jonh B, fiquei com medo de todos estarem dormindo, mas aí lembrei que estávamos falando dos Pogues. Aqueles cujo não tem horário pra dormir e ficam acordados até onde aguentarem.

Saio de cima da bicicleta e a jogo pela grama, olho pra casa do menino em minha frente que estava iluminada por alguns piscas piscas pelas árvores. As luzes vinham do fundo, havia barulhos de risadas e conversas, e no fundo, tocava Felipe Ret.

Vou entrando na casa com os braços encolhidos e procurando o grupo. Assim que chego no fundo da casa, vejo eles em volta de uma fogueira comendo marshmallow's, bebendo e fumando. Eu fiquei parada ali olhando pra eles pensando se falava algo ou não.

Mas não precisei fazer isso, pois os olhos de Kiara batem em mim. Ela fica me olhando um pouco chocada, sua expressão acaba fazendo todos se viraram e me olharem. Todos pareciam surpresos e confusos.

JJ fica me olhando por uns 3s antes de se levantar e andar rapidamente até mim.

- Oi cachinhos dourados, o que aconteceu ? — O loiro pergunta se aproximando de mim e me envolvendo em seus braços.

Retribuo o abraço dele colocando as mãos nas costas dele e seus braços envolta da minha cintura. Ele me afasta apenas pra me analisar. Ele tira uma mecha do meu cabelo do meu rosto e coloca atrás da orelha.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora