JJ Maybank's pov 🏄🏼‍♂️

2.1K 83 13
                                    

Acordo com meus braços ao redor da cintura de Isabel e as mãos dela no meu peitoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com meus braços ao redor da cintura de Isabel e as mãos dela no meu peitoral. Sentia a respiração dela bater em meu pescoço. Sorri a vendo e a trouxe pra mais perto, beijando sua cabeça.
A garota acorda logo em seguida, e resmungando.

- Bom dia. — Ela fala se mexendo na cama e com a voz rouca.

Sorri e tirei uma mecha do cabelo dela de seu rosto.

- Bom dia. — Falo colocando minha mão na nuca dela e a puxando pra um selinho.

Ela sorri enquanto retribui e assim que separo nossos lábios eu continuou com meu olhar fixo nela.

- Eu preciso ir pro Castelo e também tenho que ajudar os Heyward nas entregas hoje... — Acaricio seus cabelos.

Ela resmunga e se aproxima me abraçando.

- Agora ? — Ela diz se afundando no meu peito.

- Sim, mas se quiser a gente pode se encontrar no cinema hoje. — Apoio meu queixo no topo da cabeça dela.

- Tá...— Ela diz baixo e parecendo cansada ainda.

Eu fiquei ali aproveitando a garota por mais um tempo até me mover e me sentar na cama.
Belly continuou deitada na cama com as cobertas por cimas dos seios e me olhando enquanto eu pegava minhas roupas espalhadas pelo quarto.

Vesti minhas roupas e fui até o banheiro me ajeitar, quando voltei, Belly estava se vestindo ainda e colocava um short jeans.

- Tô indo tá, princesa ? — Falo me aproximando dela.

Ela me olha e veste um blusão.

- Ok. — Ela fala ficando na ponta dos pés e me dando um selinho.

Sorrio e fui até a sacada. Desço e entrei na Kombi, indo em direção ao Castelo.

[...]

Assim que chego lá, todos estavam dormindo ainda, então fiquei jogado no sofá mexendo no celular enquanto fumava.

Não demorou muito até Sarah ser a primeira a acordar.

- Dormiu aqui ? — Falei assim que vi a loira sair do quarto de Jonh B.

- É, e pelo visto você não né ?! — Ela diz ajeitando o cabelo. — Onde você tava ?

- Na casa da Belly, dormi lá. — Respondi voltando a olhar pro celular.

- Soube que ela e a Liz brigaram... — A loira fala se sentando na ponta do sofá.

Fofoca rola solta hein.

- Como soube ? — Perguntei desligando o celular e soltando a fumaça.

- Coisa de menina. — Ela dá de ombros e sinto uma pequena irritação por isso. — Mas vocês transaram ou algo do tipo ?

Faço o mesmo e dou de ombros.

- É ! Algo do tipo. — Desvio o olhar e vejo a irritação da menina quando faço o mesmo que ela.

- JJ. Sério isso ? — Ela diz jogando a cabeça pra trás. — Me conta.

- Não vou falar sobre isso com você, vou falar com o Jonh B. — Digo me levantando.

- Babaca. — A loira grita enquanto me afasto e eu sorrio.

- Te vejo depois, Sarah Cameron. — Falo a provocando.

[...]

Jonh B finalmente acordou, o que pareceu uma eternidade. Eu tinha 1h antes de ir pro Heyward e começar a fazer as entregas, no momento, estava na rede fumando um baseado do lado de Pope e Jonh B.

- E vocês transaram depois ? — Pope pergunta intrigado.

- Sim. — Solto a fumaça a inclino levemente a coluna.

- E foi bom ? — Jonh B pergunta acendendo um baseado pra ele.

- Éh...até que pra uma princesa Kook, está bom. — Falo rindo e desviando o olhar. Ambos garotos me acompanham na risada.

Tinha sido maravilhoso, eu nunca fiz nada parecido com ninguém. Foi uma experiência única na vida que eu queria experimentar novamente.

- Vou te pagar mais então. O que acha ? — Jonh B oferece.

Sei que deveria negar, mas minha ganância estava maior.

- Quanto ?

- 200 ? — Ele oferece dando de ombros e eu queria negar.

Deveria negar, precisava negar, deveria parar com aquilo.

- Fechado. — Falo fazendo um toque com ele.

Eu estou cavando mais e mais fundo nesse poço.

🏄🏼‍♂️

——————————————————————
Socorro, só quero saber onde isso vai parar

Música do capítulo : Poesia acústica 6 : Era uma vez.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora