Isabel Miller's pov 🍹

1.5K 56 9
                                    

Sou acordada por Lizzy pulando na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou acordada por Lizzy pulando na minha cama. Eu resmungo e ignoro ela, até ela começar a me balançar e a gritar de animação.

- Isabel !!! Acorda. — A morena diz animada e me balançando. — BEL !

Eu resmunguei e abri levemente os olhos, vendo a garota de roupas trocadas e sorrindo de orelha a orelha pra mim.

- Oi... — Falo sonolenta e coçando os olhos, tentando raciocinar ainda.

A garota espera eu falar mais algo e eu não entendo. O que ela queria ? Eu acabei de acordar, nem sei se estou de roupa.
A menina me sacode mais uma vez pra eu não apagar de novo.

- ISABEL ! É meu aniversário, lembra ? — Ela gesticula um pouco.

Meu cérebro acorda um pouco e eu sorrio me sentando na cama.

- Puta Merda, Lizzy. — A abraço rapidamente e com força. — Feliz aniversário.

- Obrigada. — Ela sorri e me abraça de volta. — Agora levanta, precisamos ver os detalhes finais. — A menina diz empolgada.

Lizzy amava aniversários, principalmente se fosse o dela. A garota sai do meu quarto feliz e bate na porta como forma de chamar minha atenção.

- Se troca, estou esperando lá embaixo. — Ela diz fechando a porta.

Sorri um pouco e passei a mão no rosto.
Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho bem rápido, apenas pra acordar, fiz minhas necessidades, e coloquei uma roupa pra ficar até a hora do aniversário, pus um short jeans e um cropped azul, calcei um tênis branco e desço até a cozinha.

Vejo meus pais, Logan e Liz. Meus pais estavam conversando enquanto minha mãe fazia algo a beira do fogo e o casal conversava sorrindo um pra o outro.

- Bom dia. — Falo dando a volta no balcão e dando um beijo em meus pais.

- Oi filha. — Meu pai fala sorrindo e se inclinando pra receber um beijo meu na bochecha.

Abraço minha mãe por trás e ela beija o topo de minha cabeça. Nós não tínhamos conversado sobre aquela noite, apenas ignoramos...

Me sento do lado de Lizzy, a atenção que estava em Logan, agora é desviada a mim.

- Temos que ir na Diamonds organizar a festa. — A menina diz parecendo nervosa.

- Se acalma, a gente pode ir depois do café. — Falo segurando em suas mãos. — Já comeu ?

- Sim, só falta você e o Logan. — Ela gesticula.

Olho pro meu irmão que parecia irritado por eu roubar sua namorada.

- Não mais, toma. — Minha mãe fala deixando duas panquecas no meu prato e em seguida no de Logan.

Sorri pra ela e me virei pra Lizzy enquanto colocava mel nas panquecas.

- Dormiu aqui ? — Pergunto fechando o mel.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora