JJ Maybank's pov 🏄🏼‍♂️

2.9K 122 21
                                    

Não sei se trazer a Belly pra cá foi uma boa ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei se trazer a Belly pra cá foi uma boa ideia. Ela ficou meio desconfortável quando chegamos, por mais que Jonh B e Pope foram super legais com ela.
Jonh B ofereceu cerveja e cigarro, mas a menina disse que estava de boa. Me senti meio culpado em enfiar ela ali no meio sem ela querer.

Kiara estava falando do que seus pais falaram com ela. Os pais de Kiara odiavam a gente, e sempre mandam a Kie parar de andar conosco.

- Foi tão sem noção da parte deles — Ela diz bebendo um gole da cerveja. — Eles não entendem.

- Você deveria falar de novo. — Pope diz bebendo seu refrigerante e sendo o único que não bebe ali.

- O que ? Não. Deixa eles quietos, uma hora eles vão entender que você é uma de nós. — Digo olhando pra Kiara e bebendo minha cerveja.

- Eu prefiro a ideia do JJ — A morena diz.

— Viu só ?! — Falo sorrindo pra Pope.

Meu olhar vai até Miller, que estava sentada ao meu lado mexendo na areia e quieta desde que chegou. Eu não sabia como incluir ela, Kiara e Isabel se odiavam e nenhuma das duas nunca disse o porquê.
Jonh B falava apenas de pesca e bobeiras da parte dele, ele era legal com pessoas novas, mas não sei se ele e a Bel se dariam bem, e Pope trocou 2 palavras com a loira que foi perguntando se ela queria um gole do refrigerante dele, Isabel obviamente negou de imediato. E depois, passaram a excluir ela.
Que ideia péssima que eu tive.

Me viro pra menina e me aproximo do ouvido dela.

- Quer dar uma volta ? — Falo apenas pra loira ouvir.

Ela me olha de imediato e solta um sorrisinho parecendo feliz com a proposta.

- Seus amigos não vai ligar ?

- Não. — Falo me levantando e esticando a mão pra ajudar a ela a se levantar.

A garota aceita minha ajuda e sai na minha frente caminhando, vou logo atrás a observando.

Fomos caminhando a beira do mar, a menina parecia estar bem mais confortável e como se pudesse finalmente respirar depois de 1h sufocada ali com a gente.
Respiro fundo e a olho.

- Me desculpa por te levar lá mesmo você não querendo. — Digo com sinceridade e a olhando.

Ela fica em silêncio por um tempo e desvia o olhar do meu.

- Tá tudo bem... — Ela diz andando de volta e ignorando aquilo.

Acelero o passo e meus olhos continuam atentos a cada movimento da menina.

- Mesmo ?

- Mesmo. — Ela diz parando de andar e olhando nos meus olhos.

Não desviei o olhar e nem Isabel. Fiquei perdido olhando pros olhos esverdeados da garota, eram de uma cor linda e a destacava.
Ficaria horas apenas olhando pra os olhos dela.
Porém, ela desvia o olhar primeiro e volta a andar.

- Você não é muito de falar né ? — Digo olhando pra menina.

- Depende do assunto. — Ela responde de imediato e começa a andar de costas pra me olhar.

- Como posso te fazer falar, Isabel Miller ? — Pergunto sorrindo de canto intrigado.

Aquela garota era um mistério.

- Não sei, vai ter que descobrir — Ela diz voltando a andar normalmente.

Reviro os olhos sorrindo.

Me aproximo da garota e a puxo pela cintura a fazendo ficar cara a cara comigo. Meu olhar encontra o dela e seu olhar cai até minha boca, porém tento permanecer com o meu em seu olhar.

- 2 verdades e 1 mentira ? — Digo baixo pela proximidade que estávamos.

A garota apenas assente e encontra meu olhar.

- Eu sempre fui apaixonado por você, implicava com você pra chamar sua atenção e quero te beijar agora. — Falo deixando meu olhar cair até sua boca.

Ela fica em silêncio um pouco olhando pra meus olhos. Não sei se estava pensando ou se estava admirando-os.

- A que você era apaixonado por mim é verdade, a que você implicava comigo pela atenção também, e a do beijo é mentira. — Ela diz com um sorrisinho e falando baixo.

Nego com um sorriso e desvio o olhar molhando os lábios.

- Todas são verdade, Isabel. — Digo voltando a olhar pra garota que permanecia com o olhar fixo no meu.

Meu olhar cai a boca dela novamente e o dela cai a minha também, ficamos assim por um tempo até eu me aproximar dela e de seus lábios. Porém, antes que eu chegue perto o suficiente pra toca-los a garota se afasta.

- Merda, merda, desculpa — Ela diz se afastando de mim e dos meus braços que estavam em sua cintura.

Droga !

- Não, tá tudo bem, eu que tenho que te pedir desculpas. — Falo passando a mão no cabelo e desviando o olhar dela — Acho que eu bebi demais, foi mal.

- De boa... — Ela diz colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Voltamos a andar em silêncio e apenas ouvindo o mar se quebrar.
Olho pra ela, mas desvio o olhar quando a garota olha pra mim.

Fomos andando até a moto novamente, assim que chegamos a ela eu monto nela e espero Belly subir, porém ela não faz isso.

- Belly, você já andou de moto ? — Pergunto com um sorrisinho de leve e com as sombrancelhas erguidas pra ela.

Ela mexe no cabelo e desvia o olhar.

- O que ? Claro que já, óbvio. — Ela diz de forma estranha e subindo na moto.

Reviro os olhos sorrindo e sinto as mãos na menina na minha cintura, me arrepio levemente e ligo a moto.

Acelero a moto e sinto Belly apertar mais forte minha cintura, sorrio com aquilo e olho pra ela por cima do ombro.

- Por favor, olha pra frente. — Ela diz desviando o olhar e colocando o cabelo atrás da orelha, mas não adianta de nada pois pelo vento ele começa a voar novamente.

- Relaxa, cachinhos dourados, eu sei o que tô fazendo. — Digo voltando a olhar pra frente.

[...]

Assim que chego na casa de Belly, ela desce da moto e me olha antes de entrar na casa.

- Obrigada pela carona e pelo dia. — Ela diz olhando pra baixo e em seguida pra mim.

- De boa, e desculpa pelas minhas besteiras... — Desvio o olhar dela, mas quando volto a ela estava ainda com o olhar fixo a mim.

Ficamos apenas olhando um para o outro e eu me perco no olhar dela novamente. Dessa vez, eu desvio o olhar primeiro.

- Melhor você entrar. — Falo passando a mão no cabelo.

- Ah sim, claro. — Ela diz colocando o cabelo atrás da orelha e saindo.

Fico ali até ela entra em casa, apenas pra ver se ela entraria em casa bem e se nada aconteceria.

Não vou me apaixonar.

🏄🏼‍♂️

———————————————————————
Oi gente !!
Esse capítulo ficou horrível ,mas não queria deixar vcs sem capítulo.
Espero que estejam gostando
Bjs. 💋
Música do Capítulo: Perdição - L7NNON

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora