Várias garotas que eu já beijei estavam ali na praia, muitas me olhavam com um olhar malicioso, provavelmente pensando que eu iria até elas desesperado e lascaria um beijo delas. Porém não foi nada disso que aconteceu, eu mantinha meus olhos fixos em Miller, em cada movimento da garota, em cada fala dela. Ela era uma tentação.
Surfamos praticamente a tarde toda, rimos, conversamos e principalmente, competíamos pra ver quem era melhor. Óbvio que era eu, mas Belly nunca ia aceitar isso.- Tô com sede. — A menina diz quando volta pra perto de mim, depois da onda.
- De água ou de cerveja ? — Perguntei.
- Água.
Olhei pro mar e voltei meu olhar pra ela.
- Abre a boca aí oh, cheio de água pra você tomar. — Falo rindo.
A menina revira os olhos e eu rio mais.
- Você é tão infantil. — Ela cruza os braços segurando um sorriso.
- Menti ?
Ela não responde, apenas joga água em mim e eu rio. Jogo água de volta nela e ficamos naquela briguinha de crianças enquanto riamos.
Sai de cima da prancha e fui até a prancha de Isabel, ela me olhou segurando seu sorriso, apoiei meus braços em sua prancha e ela parecia ficar atenta a cada movimento meu. Fiquei olhando e sorrindo meio bobo pra ela e ela se inclina até mim, colocando as mãos até a minha nuca e me beijando.
Sorri e retribui o beijo da garota. Ela cheirava a água salgada e seus lábios tinham o mesmo gosto. Queria aprofundar aquele momento, mas não fiz isso, porque se fizesse provavelmente perderia o controle da situação e me exaltaria.
Afastei meus lábios dos dele e mergulhei empurrando sua prancha. Quando volto a superfície, apenas ouço a menina me xingar.
- PORRA JJ ! — Ela diz antes de cair na água.
Eu solto uma risada. Quando ela volta a superfície, ela vem até mim e coloca os braços em volta do meu pescoço, pegando apoio. Eu continuava com meu sorriso idiota na cara enquanto a olhava.
- Você é muito sem noção. — Ela diz próximo a mim.
- Não me diga, cachinhos dourados. — Rebati com uma das minhas mãos em sua cintura.
Ela leva as mãos até minha nuca, achei que era pra me beijar, mas era apenas pra me dar um tapinha.
- Aí. — Falo levando a mão até onde ela bateu.
Belly dá de ombros e sobe de volta na prancha. Pegamos mais umas duas ondas antes de voltar pra costa e beber algo.
- O que quer ? — Falo jogando minha prancha no chão e tirando a lesh do meu tornozelo.
- Água com gás. — Belly fala tirando a dela também.
Fiquei olhando pra ela esperando ela dizer que era brincadeira, mas ela permaneceu com seu olhar parado em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...