Estava no Heyward, fazendo companhia a Kiara e Pope. Pope trabalhava atrás do balcão, as vezes atendendo algumas pessoas, e eu e Kiara ficamos brincando igual duas crianças.
Desde de ontem, não tive mais notícias de Belly, fiquei preocupado com aquele machucado dela e queria muito falar com ela sobre isso e sobre nós. Se existir um nós...- JJ, pensa rápido. — Kiara joga um objeto do outro lado da loja.
Olho e o pego por reflexo. Era um tipo de peça pra decoração. Jogo de volta pra Kiara que pega e ficamos jogando aquilo um pra o outro.
- Ei, isso aqui é uma loja não um parque de diversões. — Heyward diz chegando atrás de mim. — JJ põe isso no lugar.
Ele diz vendo a peça sobre as minhas mãos. Olho em volta e coloco ela em qualquer prateleira.
- Vieram aqui pra brincar ou ajuda ? — Ele diz se encaminhando pra trás do balcão ao lado de Pope.
- Os dois. — Kie ri um pouco.
O velho revira os olhos e olha lá pra fora. Algo do lado de fora chama sua atenção e a de todos.
Era um carro de polícia.Shoupe saiu do carro e entrou na loja analisando tudo, até seu olhar bater em mim e ele vir caminhar até mim.
- Quer ajuda, Shoupe ? — Heyward fala assim que o policial entra na loja.
Ele não responde, apenas vem até mim e eu dou a volta no balcão.
- JJ, não complica mais as coisas. — Ele diz tentando me pegar dando a volta no balcão.
- O que ele fez, Shoupe? — Heyward chega perto de nós.
- Afundou o barco do Topper.
Jogo a cabeça pra trás e bufo.
- Ah qual é. — Falo entediado.
- Não complica, JJ. — Ele diz vindo até mim e colocando meus braços pra trás prendendo as algemas.
- O que ? Ele não fez nada. — Kiara diz irritada enquanto o velho me levava lá pra fora.
- JJ Maybank, você está preso por invasão de propriedade e destruição de propriedade. — Ele diz ignorando Kiara.
- O que ? Não, isso é um absurdo. — A morena fala irritada vindo atrás de mim.
- Ele é inocente, Shoupe. — Pope fala em relutância.
Shoupe não escuta nenhum deles, apenas me coloca pra dentro da viatura e entra em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...