Isabel Miller 's pov 🍹

4.7K 174 32
                                    

Eu, Lizzy e Sarah tínhamos nos arrumado a tarde toda ouvindo The Weeknd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu, Lizzy e Sarah tínhamos nos arrumado a tarde toda ouvindo The Weeknd. Eu estava terminando de fazer um penteado no meu cabelo, era duas trancinhas finas na parte da frente dele. Lizzy estava procurando o gloss e Sarah escolhia um sapato ainda.

Sarah vestia um vestido branco solto simples com acessórios de ouro que eu a emprestei da coleção da minha mãe e rasteirinhas. Lizzy estava com uma saia jeans e um cropped branco e tênis All Star preto . Já eu estava com uma saia branca e uma blusa azul clarinha e tênis Vans brancos.

Assim que terminamos de nos arrumar encontramos Logan no sofá mexendo no celular nos esperando.

- Finalmente — Ele diz desligando o celular e se levantando vindo até nós.

Ele me olha de cima a baixo, analisando minha roupa.

- Não está muito curta ? — Ele diz me olhando e colocando a mão no bolso do short.

- Não se eu quiser chamar a atenção de Liam — Digo sorrindo e o provocando um pouco. O mesmo joga a cabeça pra trás e revira os olhos.

- Não vamos ter essa conversa de novo, Bel — Ele volta a me olhar.

- Ótimo, então estamos de acordo — Falo saindo na frente dele e indo em direção ao carro do mesmo

As meninas entram no banco de trás e logo fomos em direção a festa.

Quando chegamos a festa já estava cheia, saio do carro e Logan vem até mim.

- Eu vou ficar pra lá com Rafe, Kelce, Matteo e Noah. Me avise se precisar de alguma coisa. — Ele diz falando um pouco alto por conta do barulho da festa e da música. — Se cuida.

- Tá. — Digo no mesmo tom e saio de perto dele indo atrás de Sarah e Liz.

As meninas vão até um dos barris de cerveja dali e se servem, eu faço o mesmo. Começamos a conversar um pouco, até nós nos separarmos. Sarah foi atrás de Topper e Liz foi pegar um dos meninos da festa.
Preciso achar Liam logo.

Não demorou muito pra isso acontecer, vejo ele em um canto da praia, em volta de uns amigos conversando e rindo.
Eu ajeito meu cabelo e bebo mais um gole da cerveja, caminho até Liam, mas antes que eu chegue até ele vejo que ele saiu de perto dos amigos e foi até uma garota. Ela tinha cabelos longos e cachos volumosos, sardas que eram mais perceptíveis que as minhas e usava um vestido preto justo. Queria estar usando um vestido assim agora.

Respiro fundo e desvio meu caminho dele, indo até o barril de cerveja encher meu copo novamente. Assim que me aproximo, vejo JJ Maybank me olhando enquanto bebia a cerveja dele, ele parecia estar me observando tem um tempo e acho que viu a humilhação que eu passei.

Bufo e vou até lá, ignoro totalmente o garoto e me sirvo mais cerveja pela mangueira. Não queria conversar com JJ, mas claro que ele precisava dificultar as coisas.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora