Isabel Miller's pov 🍹

2.1K 83 6
                                    

JJ me levou pra casa logo em seguida, eu me acalmei um pouco durante o caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JJ me levou pra casa logo em seguida, eu me acalmei um pouco durante o caminho. Ele não me perguntou nada o que caminho todo, apenas me deixou em silêncio.
Quando chegamos em minha casa, entramos pela porta da frente. Meus pais estavam dormindo, porque como eu estava numa festa com Logan eles não se preocupavam tanto. Subimos até meu quarto, e JJ andava olhando a casa toda ao meu redor. Assim que chegamos, eu me sento na cama e tiro meu tênis.
JJ me olha e vem até mim se sentando ao meu lado, ele tira seu sapato e tira a camisa, se ajeitando e indo deitar na cama. Eu apenas fico em silêncio e vou deitar ao seu lado.
Me aconchego em seu peito indo pra perto dele e ele me envolve em seus braços, beijando minha cabeça. Ele permanece com seus lábios sobre minha cabeça e eu afundo mais em seu peitoral.

- Princesa... — Ele finalmente fala algo com os lábios em minha cabeça.

Apenas resmungo.

- O que aconteceu ? — Ele me envolve pra mais perto dele.

Respiro fundo.

- Eu e a Lizzy brigamos. — Finalmente falo.

Minha voz estava ainda chorosa. Ela estava abafada por estar contra o peito do loiro.

- Por que ? — Ele pergunta delicadamente.

- Eu vi ela e o Logan se beijando, eles estavam fazendo isso faz tempo e eu nem me dei o trabalho de tentar descobrir. — Começo a sentir as lágrimas novamente. — Ela disse que eu era egoista por estar tão envolvida em você, eu me senti uma amiga horrível, Jay, eu nem tentei falar com ela sobre isso. — Algumas lágrimas voltam a escorrer.

- Cachinhos, ei, cachinhos — Ele levanta meu rosto fazendo olhar pra ele. — Olha pra mim.

Fixo meu olhar no dele.

- Você é a menina mais incrível, compreensível, companheira, meiga, bondosa, amigável, que eu conheço. Você é alguém que eu poderia ficar o dia inteiro elogiando, sem cansar. Isabel, você nunca, nunca mesmo que você é alguém egoísta. Você tem medo de falar o que sente com medo de incomodar alguém, tem medo de chorar na frente dos outros com medo do que vão pensar, prioriza os outros do que a si própria. Então, não ! Você não é egoísta ou uma péssima amiga. — Ele diz tudo calmamente olhando nos meus olhos.

Eu acho que amo JJ Maybank.

Meu pensamento surge automaticamente, eu sorrio apaixonada pra ele. Ele retribui o sorriso.
Coloco as mãos no rosto dele e o puxo pra um beijo, ele retribui de forma lenta e calma dessa vez. Vou levando as mãos até a nuca dele e subindo em cima dele sem parar o beijo, o garoto sorri levemente e leva a mão até minha cintura e a outra para baixo da minha blusa indo até o fecho do sutiã. Ele separa o beijo e me olha.

- Tem certeza ? — Ele diz calmo.

- Tenho... — Falo voltando a beija-lo e assentindo.

🍹

——————————————————————
Uiuiui
Bjs.💋
PS: Não haverá hot na fic ⚠️
Música do capítulo: Dress - Taylor Swift

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora