Deixamos Lizzy em casa pra ela se arrumar, marquei de se encontrar com ela na festa.
Quando cheguei em casa, Logan já tinha chegado em casa e estava jogando vídeo game.- Seu pai chegou ? — Minha mãe pergunta deixando as sacolas em cima da bancada.
- Não. — Ele responde com os olhos na tela.
- Merda, vou ligar pra ele, faltam 2 horas pra festa. — Minha mãe diz pegando o celular em uma das sacolas e discando o número do meu pai. — Deveriam ir se arrumar também.
- Faltam 2 horas, o que eu vou fazer em 2 horas ? — Logan diz rindo um pouco.
- Vou me arrumar logo. — Falo revirando os olhos da frase de Logan e pegando minha sacola onde estava meu vestido.
- Deveria fazer o mesmo Logan. — Minha mãe fala com o telefone no ouvido.
- Não sou menina pra ficar 1h no chuveiro e 1h no espelho.
Minha mãe o ignora quando meu pai atende.
Subo até meu quarto e vou tomar banho. Tomo um banho longo, lavando meu cabelo, saio do banho e faço uma skin care.
Coloco um roupão e vou até minha penteadeira pra fazer meu cabelo, o seco e faço um babyliss nele, faço uma maquiagem bem simples e passo um gloss e um perfume, coloco meu vestido e coloco um salto alto bem simples branco. Pego minha bolsa com alça prata e coloco meus acessórios. Quando vejo as horas estava na hora certinha da festa.
Desço as escadas e minha família estava toda pronta, minha mãe estava ajeitando Logan e meu pai no celular resolvendo alguma coisa.O olhar do meu pai é atraído a mim quando chego perto dele.
- Bel, você está linda. — Ele diz sorrindo pra mim e me olhando de cima a baixo.
- Obrigada, você está incrível também. — Digo o abraçando.
- Quero uma dança com você. — Ele fala beijando minha testa e eu solto uma risada.
- Ok, vamos logo. — Minha mãe diz saindo na frente.
Meu pai e meu irmão se entreolham e sorriem um pouco, logo eles vão atrás dela.
[...]
Quando chegamos a festa, tivemos que esperar os Cameron entrarem para festa começar. Não achei Lizzy na festa, então fiquei com Sarah.
- Oi — Digo me aproximando da loira que bebia uma Pinã Colada.
- Oi. — Ela se vira e sorri pra mim.
- Onde estava ontem ? — Pergunto bebendo um gole da bebida da mesma.
- Eu sai da cidade. — Ela diz desviando o olhar.
- Saiu da cidade e foi pra onde ? — Falo confusa.
- Fui pra Charleston com Jonh B...— Ela diz sorrindo.
- O que ? — Falo sorrindo.
- Eu sei, olha...eu precisava sair da cidade pra resolver umas coisas e ele se ofereceu pra ir junto. Foi mega divertido Belly, usamos codinomes, a gente se beijou...— Ela diz empolgada e eu fico a analisando. — Está brava ?
- O que ? Claro que não ! Fico mega feliz por você encontrar alguém que realmente goste de você. — Falo abraçando a menina.
- Eu sei, ele é incrível em tudo. — Ela diz me abraçando de volta. — E... o que você queria me contar ontem ?
Me afasto dela e coloco o cabelo atrás da orelha.
- Eu tô gostando do JJ. — Falo rápido.
- Eu sabia. — Ela diz dando de ombros.
- O que ? Como assim ? — Falo confusa.
- Ah qual é Belly, não é a coisa mais difícil de se descobrir no mundo né ?! — Ela diz pegando a bebida de volta e a bebendo. — Isso tá na cara desde sempre.
- Mas como ? — Falo confusa.
- Não tem que ser gênio pra descobrir que aquele implicância era amor. — Ela diz dando de ombros. — Vocês são tipo aquela música o Vagabundo e a Dama.
Sorrio.
- Vou atrás de Liz, você a viu ? — Falo procurando ao redor.
- Não. — A loira diz se afastando assim que uma música começa a tocar. — Vou atrás de Wheezie, até mais.
Reviro os olhos sorrindo e começo a procurar Lizzy. A acho conversando com umas meninas e vou até lá.
- Oi, estava te procurando. — Falo chegando por trás dela.
- Me achou agora né. — Ela diz irônica e sorrindo pra mim.
Olho pra as meninas que ela estava conversando e reconheço poucas, as garotas me cumprimentam e logo começam a conversar e entre si.
Eu e Lizzy fomos pegar umas bebidas e dançar um pouco.
🍹
————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...