JJ Maybank' s pov 🏄🏼‍♂️

1.6K 61 14
                                    

Nunca chorei por ninguém, só pelo meu pai, mas tirando isso, nunca chorei por ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca chorei por ninguém, só pelo meu pai, mas tirando isso, nunca chorei por ninguém...principalmente se fosse por uma garota.
Mas cá estou eu, debaixo da chuva, chorando pela garota que eu jamais pensei que iria chorar. Isabel Miller.
Acabei de perder uma garota incrível, a mulher da minha vida, a menina que eu mais amei na minha vida...e tudo por uma burrice. Por que ?

As lágrimas desciam dos meus olhos e se misturavam com a água da chuva, minha roupa estava encharcada, meus cabelos pingavam...mas pouco liguei, só queria Belly de volta. Via a garota se afastando aos poucos, andando em direção a praia.

Sou tirado dos meus pensamentos por Lizzy que nem sabia que estava aqui ou que horas chegou.

- O que você fez, Maybank ? — A garota me encarou furiosa e com os braços cruzados.

Passei a mão no cabelo frustado e ia entrar no salão de novo, se não fosse por ela me chamando de novo.

- O que você fez porra ? Qual é o seu problema ? Tá surdo ? — Ela diz vindo atrás de mim com a voz irritada.

Tento ignorar ela, mas não consigo. Me virei pra Lizzy ficando cara a cara com ela.

- EU APOSTEI ELA TÁ ?! — Grito com a morena em minha frente. — TÁ FELIZ ? — Gesticulo um pouco.

Lizzy ergue a postura e me encara inconformada com minha palavras. A garota já estava toda molhada com poucos segundos que passou aqui fora.

- Você o que ? Qual é a droga do seu problema ? — Ela gesticula ficando cara a cara comigo. Dava pra ver a fúria de Lizzy apenas em seus olhos. — Por que você fez isso ? Sabe o quanto ela gostava de você ?

Passo a mão no rosto.

- Sim, Lizzy, eu sei. — Entro no salão irritado antes que Lizzy fale qualquer outra coisa.

Quando entro, os olhares da festa inteira são atraídos a mim. Apenas ignorei todos eles e fui em direção ao bar da festa, não queria falar com ninguém ou olhar pra ninguém.

- Me vê 2 garrafas de vodka. — Falo me sentando e passando a mão no cabelo molhado.

O cara fica me olhando suspeito.

- Agora ! — Falo o encarando.

Ele apenas assente e vai buscar a bebida.
Encosto minha cabeça no balcão e sinto vontade de chorar de novo, mas seguro o choro e levanto a cabeça, quando ouço o barulho da vodka sendo posta no balcão.

Abro a garrafa e viro ela.

- JJ ! JJ ! — Ouço alguém me chamando mas ignoro.

Sinto alguém encostar no meu ombro e me viro agressivamente, não queria olhar pra ninguém agora. Me viro e era JB, o garoto parecia preocupado.

- Ah...é você. —Falo voltando a me sentar e virando mais um pouco da garrafa.

- Achou que fosse quem ?

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora