Isabel Miller's pov 🍹

2.5K 103 3
                                    

Entro em casa sorridente, mas logo meu sorriso some quando vejo meu pai na sala parecendo estar irritado e me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro em casa sorridente, mas logo meu sorriso some quando vejo meu pai na sala parecendo estar irritado e me esperando.

- Onde você tava ? — Ele pergunta me encarando.

Respiro fundo e passo a mão no cabelo. Odiava mentir pros meus pais.

- Estava na praia com uma amiga.

Ele me analisa pensando e se levanta vindo até mim.

- Qual amiga ? — Ele pergunta me encarando e cruzando os braços.

Meu pai era o cara mais legal do mundo, mas podia ser bem intimidador quando queria.

- Lizzy. — Falo sem pensar e rápido.

Ele me analisa e desvia o olhar passando a língua nos dentes.

- Estranho, eu liguei pra Lizzy e ela disse que não sabia onde você tava, depois liguei pra Sarah e ela disse que vocês tinham saído da praia a 3h atrás, o que era exatamente o que Logan tinha me falado. Você saiu sem me avisar, avisar a sua mãe ou avisar ao seu irmão. — Ele diz gesticulando levemente. — Então onde você tava e com quem? E por que está suja de tinta ?

Meu coração acelera e fico nervosa com a possibilidade dele descobrir que eu estava " saindo" com JJ. Quando percebo, falei a primeira mentira que veio na minha cabeça.

- Eu fui pra praia com Rafe, ele me chamou e eu aproveitar pra ensinar ele a pintar. — Digo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Meu pai fica em silêncio pensando e me analisando. Ele passa a mão no cabelo e respira fundo.

- Ok, não faça mais isso entendido.

- Eu nã vou ficar de castigo ? — Falo meio nervosa.

- Eu ia te deixar, mas não vou mais. Só não deixe acontecer de novo tá e nem deixe sua mãe saber. — Ele diz me olhando.

- Ok, desculpa pai. — Falo desviando o olhar. O mesmo me puxa pra um abraço e beija minha testa.

- Eu te amo, vai dormir agora, está tarde. — Ele diz se afastando levemente de mim.

- Ok, também te amo — Falo saindo e subindo as escadas

Entro no meu quarto e vou tomar banho pra tirar toda aquela tinta. Coloco um blusão e me deito na cama, fico pensando no dia que tive até cair no sono.

[...]

Acordei mais tarde que o esperado. Me sentei na cama exausta e com muito sono ainda, fui tomar banho e fazer minhas necessidades. Coloquei um short jeans e um biquíni vermelho.
Desço e me surpreendi quando vi meus pais ali na cozinha, era tarde e eles deveriam estar trabalhando.

- Bom dia ?! — Pergunto confusa.

- Oi querida. — Minha mãe diz sorrindo.

- O que aconteceu ? — Falo me sentando.

- Dia de folga lembra ? — Minha mãe diz por cima do ombro.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora