Entro em casa animada. Vejo meu pai, Logan e...Lizzy ? no sofá. Os três conversavam como se fosse hábito fazerem aquilo todos os dias.
Lizzy sempre vinha aqui em casa, porém, me avisava antes, mas de um tempo pra cá não me avisava mais. Eu não via problema nisso, mas ela estava aqui em casa, enquanto eu não estava, era bem estranho.- Ah...oi ? — Falo me aproximando do sofá onde eles estavam.
- Ah, oi Belly, como foi a praia ? — Meu pai fala focado em algo que eles estavam jogando.
- Foi divertido — Me viro para o meu pai e em seguida pra Lizzy. — Não sabia que vinha.
- Eu deixei uma mensagem, você não respondeu então eu vim. — Ela diz como se fosse óbvio e volta a atenção ao jogo.
- Poderia esperar até eu responder...— Falo meio baixo.
- Contando com o tempo que você recebeu a mensagem e chegou em casa, ia demorar um século — Ela fala parecendo irritada com alguma coisa mas não sabia o quê. — O que estava fazendo nesse tanto de tempo ?
- Já disse ! Surfando.— Falo tentando soar calma ainda.
- Com quem ? Porque, eu estava em casa, a Sarah não sabe surfar... — Ela cruza os braços esperando minha resposta.
Franzi o cenho um pouco irritada com aquela situação. Por que Liz estava agindo de maneira tão infantil ? O que eu fiz pra ela ?
- Surfei com Kate Conklin. — Falo a primeira garota que vem a cabeça.
Lizzy me analisa parecendo não acreditar na minha mentira.
- Claro que surfou. — Ela diz resmungando e dando de ombros, voltando a atenção ao jogo.
Graças a Deus, Logan interfere no assunto antes que vire algo maior.
- Quer jogar, Bells ? — Ele me olha e eu olho pra mesa de centro onde estava o jogo.
Eles estavam jogando Banco Imobiliário, O que era uma perda de tempo jogar com o meu pai, já que ele era gerente de empresa e sabia muito bem lidar com esse tipo de coisa.
- Papai está ganhando de novo ? — Digo sorrindo levemente pra Logan.
- Claro que estou, Logan já tentou roubar mas óbvio que nem assim ele me ganha. — Meu pai diz sorrindo.
- Cala a boca — Logan fala rindo.
Respiro fundo e coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Eu passo essa, eu preciso tomar banho. — Falo pegando a prancha novamente. — Vai subir comigo ? — Olho pra Lizzy esperando a resposta dela.
Ela respira fundo e assente.
- Vou — Ela se levanta do sofá e me segue.
Quando chegamos ao meu quarto, fecho a porta e coloco a prancha ao lado do espelho onde ela sempre ficava. Me viro pra Liz que estava sentada na cama olhando o quarto que ela já viu 1000x.
- O que aconteceu lá em baixo ? — Falo colocando as mãos na cintura e encarando.
A mesma me encara de volta e se levanta da cama irritada já.
- Eu que te pergunto isso. O que aconteceu com você ? Você está saindo com JJ Maybank ? — Ela me encara e diz como se fosse a coisa mais absurda do mundo. Se bem que é mesmo.
Engulo seco com a pergunta, não esperava por essa.
- O que ? Claro que não. De onde tirou essa ideia ?
Liz revira os olhos claramente ficando cada vez mais irritada.
- Eu vi vocês dois sentados na praia, conversando e bebendo energético. — A morena fala gesticulando.
Merda. Ia contar pra ela, mas não hoje.
- Eu não sai com ele, Lizzy, a gente acabou se trombando na praia e rolou aquilo. — Minto sem querer querendo.
Liz obviamente não acredita em mim e cruza os braços.
- É sério isso, Isabel ? Você e o JJ não aguentam ficar mais de 5s no mesmo ambiente sem brigar ou se xingar. Ontem, vocês brigaram na praia e hoje esta na praia com ele flertando. — Ela fala irritada e gesticulando com as mãos.
- Eu NÃO estava flertando com ele, a gente só conversou — Deixo o " Não" bem claro na frase. — Olha, Liz...ontem na festa, ele começou a puxar assunto comigo e sinceramente eu achei que era coisa da minha cabeça, mas ele realmente estava sendo legal comigo. E hoje, estava no calçadão com Logan e JJ me chamou pra ir na praia com ele surfar — Explico tudo com o resto da minha paciência.
- E você aceitou ? — Ela diz com os braços cruzados e me encarando, parecendo desacreditada.
- Sim...? — Falo como se fosse óbvio.
- Meu Deus, eu não te entendo, Isabel, em um dia você e ele estão se porrando e no outro estão saindo.
Dou de ombros.
- Também não entendo, mas eu fui e gostei bastante. JJ não é tão babaca quanto eu pensava.— Falo olhando pela sacada.
Liz me analisa e parecendo que ainda estava processando as minhas palavras.
- Isso é muito doido, se eu passo 3h longe de você, você começa a andar com o cara que você mais odeia. — Ela solta uma leve risada e eu também.
- Não tô andando com ele, só fomos à praia pra uma competição amigável de surf — Eu falo e ela me olha segurando o riso. Logo, nos duas caímos na gargalhada sem motivo algum.
- Ok, só me promete uma coisa, Belly ? — Ela se aproxima e segura na minha mão. A expressão dela muda.
- Qualquer coisa !
- Não vai se apaixonar por ele, nós duas sabemos como isso acabou da última vez. — Ela diz séria e olhando nos meus olhos. Desvio meu olhar da garota e assinto.
- E eu não vou, não significa que eu fui pra praia com ele que eu estou ou vou ficar apaixonada por ele. — Falo confiante.
- Que bom !
- E outra, eu sinceramente prefiro morrer a beijar JJ Maybank. — Digo sincera e sorrindo de leve. Liz ri um pouco e eu também
Eu e Liz ficamos à tarde toda conversando sobre assuntos aleatórios. Eu contei a ela sobre minha tarde com JJ e ela escutou tudo e não falou nada demais.
🍹
————————————————————————
Oii gente ! Td bem ?
Esse capítulo foi bem pequeno mesmo mas espero que tenham gostado, fiz com carinho.
Esse capítulo pode parecer meio sem sentido, mas vai fazer sentido e ligação com o próximo. Ele vai servir mais ou menos pra mostrar os " traumas " da Belly. Com o próximo vcs vão entender melhor.
Bjs. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...