Isabel Miller's pov 🍹

2.7K 122 9
                                    

Logan estava tomando leite direto da garrafa, assim que ele ouve a porta abrir ele guarda o leite e fecha a porta geladeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan estava tomando leite direto da garrafa, assim que ele ouve a porta abrir ele guarda o leite e fecha a porta geladeira. Ele me vê entrando com as sacolas da loja de artesanato e revira os olhos.

- Ah é você. — Ele diz revirando os olhos e dando de ombros.

- Achou que fosse quem ? — Perguntei deixando as sacolas em cima do balcão.

- Mamãe.

- Ela odeia que você faça isso. — Digo me sentando e me referindo ao leite que ele bebeu direto da garrafa.

- Eu sei, por isso me assustei. — Ele fala se sentando na minha frente. — Foi no artesanato?

- Sim. — Digo tirando as coisas da sacola e colocando no balcão.

- Com quem ? — Ele diz mexendo em uma das coisas que eu comprei.

- Com a Liz — Pego a tinta que ele pegou da mão dele.

- Saquei. — Ele mexe no cabelo — Aí, topa sair pra surfar ? Tô em casa o dia todo.

- Eu passo, tô cansada. — Falo me levantando e juntando as coisas — Chama o Rafe ou o Topper.

- Você é uma chata. — Ele diz me olhando.

- Também amo você. — Falo subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Chego no meu quarto e começo a organizar as coisas que eu comprei enquanto pensava sobre o que aconteceu hoje com JJ.
Ele tentou me beijar !
Eu queria beija-lo ? Merda...
Eu estou me apaixonando de novo ?
Não. Não vou passar por aquilo novamente.

Saio dos meus pensamentos e vou tomar banho, troco de roupa colocando um blusão azul escuro e um short jeans preto meio curto, prendo meu cabelo em um coque e coloco meu óculos de estilo gatinho. Sim, eu usava óculos.

Eu odiava usar óculos, mas tive que passar a usar com meus 15 anos, não uso em público, apenas no meu quarto quando estou sozinha, desenhando ou lendo. No momento, estava desenhando e precisava usá-lo.

Fiquei desenhando até tarde da noite, joguei milhares de papéis foras, eu era muito perfeccionista quando se tratava de artes.
Finalmente cheguei a um resultado que me "'agradava "

Olhei pro desenho, ele não estava perfeito mas dava pro gasto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei pro desenho, ele não estava perfeito mas dava pro gasto. Continuei fazendo alguns detalhes nele.

🍹

———————————————————————
Capítulo bem pequenino mesmo !
Espero que gostem !
Bjs. 💋

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora