Isabel Miller's pov 🍹

1.6K 64 8
                                    

Logan e Lizzy ainda estavam no mar, Eu e Rafe resolvemos sair pra comprar algo pra comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan e Lizzy ainda estavam no mar, Eu e Rafe resolvemos sair pra comprar algo pra comer.
Eu e ele ficamos conversando e rindo enquanto andávamos. Rafe as vezes tentava pegar na minha mão, mas eu disfarçava e tirava de perto dele.

- Gosto de ficar com você. — Ele fala olhando pra frente. — Você é diferente, Belly, gosto disso.

Eu o olhei com um sorrisinho.

- Obrigada ?

- Você não é igual aquelas garotas do clube que só ligam pra maquiagem e roupas, você é melhor. — Ele diz com uma leve risada.

Rio um pouco.

- Não ligo muito pra isso. — O garoto para em minha frente e me analisa detalhe por detalhe.

- Isabel, eu... — Ele é interrompido pelo celular que tocou.

Ele olha na tela e vê o nome Barry, fiquei confusa e o olhei.

- Pode atender. — Digo com um sorriso simpático.

Eu agradeço sorrindo pra ele. Ele se afasta e atende o telefone, eu não sabia o que era então não liguei.

Fui até a beira do mar e comecei a pegar algumas conchinhas, eu gostava de colecionar e  decorar o quarto com elas.

[...]

Rafe me deixa em casa e eu o agradeço. Entrei em casa e fui até lá em cima tomar banho.
Logan e Lizzy não tinham voltado então, aproveitei pra fazer uma coisa que eu amava. Ouvir música no máximo enquanto tomava banho.

Eu amava aquilo demais, era muito bom, principalmente se fosse Taylor Swift. Logan não gostava de eu ouvir música no máximo, então fazia isso quando ele não estava.

Sai do banho e coloquei um Top Cropped branco e um short jeans preto, resolvi ir comprar umas coisas que tinham acabado. Como, corretivo, gloss, condicionador e talvez algumas roupas.

Não tinha ninguém em casa, então não tinha ninguém pra eu pegar a chave do carro emprestada. Tive que pegar minha bicicleta e ir pedalando até o centro.

[...]

Quando cheguei, deixei minha bicicleta em um canto encostada e fui atrás de maquiagens primeiro.
Entrei na Sephora e fui comprar corretivos, gloss e lip-tint. Eu testei todos os produtos na minha mão, pra não correr risco de comprar de maneira errada.

Sai da loja e fui até a loja de cosméticos comprar alguns produtinhos. Sai da loja com umas 2 sacolas, em seguida, fui até a loja de roupa onde comprei algumas.

Estava voltando até a minha bicicleta com os braços cheios de sacolas, fiquei me perguntando como eu ia levar tudo isso naquela bicicleta.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora