Isabel Miller's pov🍹

2.1K 75 14
                                    

Passei a tarde com Rafe, conversamos bastante, rimos, fomos à praia caminhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a tarde com Rafe, conversamos bastante, rimos, fomos à praia caminhar...
Eram 17h45, faltava 1h pro cinema. Disse que precisava ir pra casa e Rafe se ofereceu pra me levar.

Quando chegamos em frente a minha casa, o garoto me olha e da um sorriso de canto.

- Posso te buscar hoje as 18h30 ? — Ele diz passando a mão no cabelo.

Sorri um pouco e coloquei o cabelo úmido atrás da orelha.

- Claro. — Falei animada.

- Fico feliz que vá ficar com a gente hoje, Belly, não vai se arrepender. — O menino disse me olhando e sorrindo.

Faço o mesmo e em seguida olho pra casa.

- Preciso entrar. — Aponto pra casa.

- Ah sim, claro. — Ele fala passando a mão atrás da cabeça. — Até mais, Belly. — Ele me abraça.

Retribuo o abraço me sentindo meio estranha em meio aos braços dele.

Entro em casa e vejo Logan no jardim dos  fundos da casa, com os pés na piscina e fumando.
Vou até lá e abro a porta de correr de vidro, o barulho assusta meu irmão que se vira e me vê ali. Ele solta um suspiro de alívio.

- Se assustou foi ? — Falo sorrindo pra ele e indo me sentar ao seu lado.

Minha mãe não gostava que Logan fumasse dentro de casa.

- Cala a boca, nem dentro da casa eu estou. — Ele solta a fumaça do cigarro.

- Mas ela não gosta que você fume. — Rebato com um sorriso convencido.

- Fodase. — Ele dá de ombros. O loiro me analisa colocar os pés na piscina junto dele e analisa minha expressão. — Tava surfando ?

- Aham... — Começo a mexer meus pés na água.

- Isso não é cara de quem tava surfando. — O loiro diz me olhando. — Aconteceu alguma coisa ?

- É...tipo isso. — Falo dando de ombros e meio triste por lembrar do que aconteceu.

Um silêncio surge no jardim e eu espero Logan perguntar o que aconteceu, mas ele não fala nada.

- Não vai perguntar o do por quê eu estar assim ? — Pergunto confusa.

- Não. — Ele rebate.

- Por que ? É sua função de irmão mais velho. — Cruzei os braços.

- Não é não, já cumpri minha função que era perguntar se aconteceu algo, não tenho que saber o que aconteceu. — Ele gesticula.

- Nossa, que babaquice. — Reviro os olhos e ele ri.

- Tá, você quer me contar o que aconteceu ? — Ele joga a cabeça pra trás.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora