Não sei se vir com JJ foi uma boa ideia, mas não queria voltar pra festa. Apenas queria ir com ele.
A praia não era longe da festa, era uns 10 minutos andando e nesses 10 minutos JJ foi reclamando sobre como aquela roupa era desconfortável.- Isso é horrível. — O loiro diz se ajeitando na roupa. — Não sei como aqueles mauricinhos conseguem vestir isso.
Solto uma risada do loiro.
- Olha que você passou 30 minutos com isso, eles passam muito mais tempo. — Falo entrando na praia de mãos dadas com o rapaz.
- Credo. — Ele solta minha mão e para de andar.
Eu paro ao seu lado e o observo folgar a gravata borboleta, e soltar alguns botões da camisa social.
- Muito melhor. — Ele diz pegando na minha mão de novo. — E esse salto ? Não te machuca ? — Ele diz me olhando e em seguida pros meus sapatos.
Aqueles saltos eram um inferno pra andar, a cada passo doía cada vez meu pé. Simplesmente odiava andar de salto alto.
- Machuca...um pouco — Falo olhando pros saltos brancos e balançando eles um pouco. — Mas não posso tirá-los.
O loiro franze a testa me olhando.
- Claro que pode, não tem ninguém te impedindo. — Ele diz se abaixando até meus pés.
Ia rebater mas não falei nada, apenas fiquei quieta olhando o garoto segurar no meu pé e retirar os meus saltos.
- Viu ? Ninguém tem que saber. — Ele fala se levantando com os dois na mão.
Sinto meus pés tocarem a areia e mais confortável.
Ele segura na minha mão novamente e voltamos a andar em silêncio apenas ouvindo as ondas do mar quebrarem na areia.- Não sabia que gostava dessas festas. — Ele diz me olhando e em seguida olhando pro mar.
- Antes eu gostava, agora perdeu a graça. — Falo dando de ombros e olhando pra frente. — Nunca acontece nada, é sempre a mesma coisa, Kook desfilando pra lá e pra cá. — Falo mexendo os ombros e com uma careta.O menino me olha e solta uma risada e sinceramente, poderia escuta-ló rir o dia inteiro.
- Pra uma Kook mimada, até que essa revelação me surpreendeu. — O menino diz colocando as mãos na minha cintura e puxando pra perto dele, colando nossos corpos.
Solto uma leve risada e o olho em seus olhos.
A praia estava escura, apenas havia a iluminação da lua cheia do céu, porém já era o suficiente pra eu encontrar seus olhos e me perder neles. O som das ondas era fraco e elas se quebravam quando chegavam a costa.
Sorrio meio boba pro menino e coloco meus braços ao redor do seu pescoço.
- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, pogue. Eu não sou apenas uma Kookzinha mimada. — Falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...