Isabel Miller' s pov 🍹

1.5K 70 9
                                    

Quando chego na festa, meus olhos vão até Liz,ela estava a mais linda daquela festa, sem dúvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chego na festa, meus olhos vão até Liz,ela estava a mais linda daquela festa, sem dúvidas . A menina vestia o vestido que compramos e uma tiara de princesa, junto de uma faixa de Miss escrito Happy Birthday.

Ela estava falando com alguém que tinha chegado, só não sabia quem era. Mas quando seus olhos batem em mim e no meu irmão, a menina vez correndo até nós, ela cai em meus braços me abraçando.

- Ficou tudo incrível, Liz, eu amei. — Falo me separando do abraço empolgada.

- Obrigada, você que fez praticamente tudo. — A morena fala me olhando.

Logan pigarreia e nós duas olhamos pra ele.

- Seu namorado também tá aqui. Não só sua melhor amiga insuportável. — Logan diz com certo drama na frase.

Liz revira os olhos sorrindo e vai até meu irmão, ficando na ponta dos pés e o beijando.

- Oi. — Ela diz sorrindo assim que separa os lábios dos dele.

Meu irmão sorri e segura na cintura dela. Vejo que aquela era minha deixa pra sair de cena, então foi isso que fiz. Deixei os dois ali sozinhos e eu fui explorar a festa, fui andando por ela e já tinha bastante pessoas por ali, fui até o pequeno bar que tinha ali e pedi um drink.

- Me vê uma Margarita por favor ? — Falo apoiando meus braços no balcão e me direcionando ao Barman.

Ele me olha e assente, indo preparar a bebida. Enquanto isso, fiquei olhando pra as pessoas na festa, reconheci algumas apenas. Procurava JJ pela festa, ele disse que viria...

- Ei, o que tá achando ? — Lizzy chega por trás e segurando em meus ombros.

Olho pra morena que estava radiante.

- Eu tô adorando e acho que todo mundo também. — Falo olhando ao redor.

- Espero, tudo tem que ser perfeito hoje. — Ela fala gesticulando um pouco.

- Vai ser. — Confirmo e sorrio sem mostrar os dentes. — E seus pais ? Vierem ? — Falo pegando a bebida que o Barman tinha deixado ao meu lado.

Ela nega.

- Ainda não, mas eles falaram que viriam. — Ela desvia o olhar.

- Eles vão vir, duvido que perderiam o seu aniversário dessa vez. — Eu não duvidava de maneira alguma, mas eu tinha que soar positiva pra ela.

Ela me olha e sorri bem fraco.

- Espero que esteja certa.

Abraço a garota em forma de conforto. Ela apoia a cabeça em meu ombro e respira fundo, ela se afasta depois de alguns segundos, olho pra ela confusa e ela aponta com a cabeça pra alguém atrás de mim.

Me viro e vejo JJ acendendo um baseado e em um canto afastado da festa, eu olho pra Lizzy novamente que sorri maliciosa e eu reviro os olhos sorrindo pra ela. Me afasto da morena e vou até o loiro.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora