Isabel Miller's pov 🍹

2K 75 6
                                    

Quando acabei o quadro, fiquei o analisando um pouco detalhe por detalhe, vendo se não queria mudar nada nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabei o quadro, fiquei o analisando um pouco detalhe por detalhe, vendo se não queria mudar nada nele. Ia abrir outra tinta pra fazer um detalhe, mas ouço um barulho na porta.

- Entra. — Digo abrindo a tinta azul.

- Uau, ficou incrível, Belly. — Era a voz do meu pai.

Dou de ombros e sorrio um pouco.

- Obrigada. — Falo molhando o pincel na tinta.

- Vai apagar ? — Ele diz sentando do meu lado no chão.

- Não, só ajeitar. — Falo mordendo o lábio.

- Pra que ? Está perfeito. — O velho diz confuso.

- Porque não me agradou. — Respondo óbvia.

Ele me olha intrigado antes de se ajeitar e começar a falar.

- Lembra quando eu comprei aquela casinha de brinquedo pra você  ? — Ele diz olhando pra um ponto fixo e rindo um pouco.

- Como esquecer disso — Falo rindo de leve.

- É... — Meu pai ri um pouco. —  Lembro de chegar com uma casinha cor de rosa em casa e você ficar toda feliz. Eu queria te ajudar a montar, mas você não quis ajuda, você disse que conseguiria tudo sozinha e no final aquele seria seu castelo.

Solto uma risada da lembrança.

- No final, você ficou em casa o dia inteiro tentando montar aquilo, chorou praticamente o dia inteiro por não sair do jeito que você queria. Eu e Logan nos oferecemos pra te ajudarmos praticamente o dia inteiro e você negou o dia inteiro... — Ele diz olhando pro quadro. — No final, você desistiu e aquela casa ficou toda desmontada...

Respiro fundo e o olho.

- E ainda sim, não deixou ninguém mexer nela. — Ele solta por fim. — Só você podia mexer, porque você sabia um jeito certo e ficaria perfeito.

Pensei um pouco e franzi o nariz.

- Por que esse discurso todo ? por que eu quis apagar uma coisinha do quadro ? — Perguntei com um sorrisinho.

- Você sempre foi orgulhosa pra deixar as pessoas opinarem em sua vida, Bel, nunca deixou que elas mexessem em algo, sempre quer resolver tudo sozinha. — Ele diz com calma.

- Isso tudo pelo quadro ? — Franzi o nariz sorrindo.

- Não, esse conselho é pra aplicar em todas as áreas da sua vida. — Ele diz se levantando.

O olhei com um sorriso de canto enquanto ele se levantava.

- Eu e sua mãe vamos jantar fora. — O homem diz bagunçando meu cabelo.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora