Isabel Miller's pov 🍹

1.6K 83 14
                                    

Sorri assim que meus olhos batem no loiro na minha janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri assim que meus olhos batem no loiro na minha janela.

- Você sabe que marcamos de nós encontrar a 40 minutos atrás né ?! — Ele diz franzindo um pouco o nariz.

Revirei os olhos sorrindo.

- Sei ! Mas a pressa é inimiga da perfeição, Maybank. — Falo colocando uma mecha no cabelo pra trás do ombro.

- Ainda bem que você já é perfeita.

Sorrio boba.

- Desce logo, eu te seguro aqui embaixo. — Ele gesticula um pouco e eu assinto.

Passo uma perna e em seguida a outra pela cerca da sacada, em seguida pulo até os braços do garoto que me segura pela cintura.

- Oi Miller. — Ele diz sorrindo de canto e com o corpo colado no meu.

- Oi Maybank. — Digo sorrindo para ele.

- Vamos antes que alguém nos veja. — O loiro pega em minha mão e me leva até a moto dele.

Ele sobe na moto e a liga me esperando subir. Eu sorri um pouco e subi atrás dele, segurando em sua cintura.

Ele logo acelera até a praia, eu afundo meu rosto no pescoço dele dando um beijo quente e molhado, sentindo o mesmo se arrepiar.

[...]

Quando chegamos a praia, JJ parecia ansioso e quando eu digo ansioso, eu digo mais ansioso do que o normal.

- Você tá bem, Pogue ? — Pergunto com um sorrisinho e segurando em sua mão.

Ele me olha e assente sorrindo um pouco. Olho pra frente e começo a caminhar na beira do mar sentindo as ondas quebrarem sobre os meus pés.

- Belly... — O menino me chama e eu resmungo. — Posso te fazer uma pergunta ?

- Claro.

- Por que decidiu me perdoar ? Sabe, tantos meninos pra você estar e você decidiu estar aqui comigo ? — O loiro fala desviando o olhar.

O olhei e estava com os olhos no mar.

- Porque você me faz me sentir mil emoções diferentes, você é alguém que eu quero passar 24h, eu gosto de você, e amo ficar com você. — Falo parando de andar e ficando em sua frente. — Ficar com você é como dirigir a 100km por hora, sentindo a adrenalina correr pelas veias, sentir-se viva. E eu amo isso, porque nunca senti isso com ninguém, ficar com você é como estar numa montanha russa e sentir aquele frio na barriga. — Gesticulo um pouco. — Você é alguém diferente dos meninos do Figure 8, você é divertido, engraçado e eu trocaria tudo pra viver como você.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora