JJ Maybank's pov 🏄🏼‍♂️

1.5K 68 16
                                    

Belly tinha ido embora, mas ainda continuava com um sorriso no rosto olhando pra direção que a garota foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Belly tinha ido embora, mas ainda continuava com um sorriso no rosto olhando pra direção que a garota foi. Estava feliz por vê-lá, mesmo que seja pra ela me xingar.

Passo a mão no cabelo e respiro fundo. Fui em direção ao Castelo e fiquei pensando no que podia fazer pra ter ela de volta...se isso fosse possível...

Ando pelas ruas e olhando as lojas, quando meus olhos batem na loja do outro lado da rua; Arte Estelar. Sorri com aquilo e logo fui até lá.

Lá tem que ter alguma coisa pra me ajudar

Entro na loja ouvindo o sininho da porta, o lugar permanecia com o cheiro de café e no fundo tocava Here Comes The Sun dos Beatles. em um toca disco. Fui andando pela loja atrás da Srt.Grey.

- Srt.Grey ? — Chamo a velha enquanto ando pelos corredores.

- Estamos fechados ! — Assim que a mulher diz isso, eu a vejo ajeitando uma prateleira.

Ela parece sentir minha presença, pois se vira assim que eu pareço no corredor. Ela me olha de cima a baixo e volta a fazer o que estava fazendo.

- Principalmente pra você. — Ela ajeita uns tecido pra costura na prateleira.

- O que ? Como assim ? — Falo meio confuso.

- Não se faça de sonso,JJ. — Grey me encara. — Você é o garoto que apostou a Isabel por 100 dólares.

Desvio o olhar e coço a nuca.

- Na verdade foram 200. — Falo bem baixo, mas pelo silêncio que a loja estava, ela vira imediatamente pra mim, me fuzilando com o olhar.— É brincadeira. — Digo forçando uma risada.

Ela revira os olhos e desce da escada vindo até mim.

- Saia daqui, estamos fechados. — Ela diz irritada.

- Eu preciso da sua ajuda. — Falo por fim.

- Não precisa não. — Ela começa a me empurrar pra porta.

- Olha ! Eu me arrependo tá ? — Falo me desviando dela e a encarando. — Eu queria fazer isso no começo, mas agora...eu só quero ela de volta...só quero a Belly de volta. — Gesticulo. — Eu amo ela.

A senhora cruza os braços processando minhas palavras.

- Então precisa falar isso pra ela, não pra mim. — Ela sai de perto de mim e vai pra outro corredor.

Vou atrás dela.

- E eu quero, eu quero muito ! Mas ela não quer nem olhar na minha cara. — Gesticulo meio nervoso indo atrás dela. — Por isso preciso da sua ajuda.

Ela suspira e desvia o olhar.

- O que quer garoto ? — Ela fala meio irritada.

- Eu quero comprar alguma coisa pra ela. — Falo em um suspiro.

Srt.Grey me analisa com cuidado e pega em minha mão, me levando pra outro corredor do outro lado da loja.

- Aqui ! Esse corredor está cheio de coisas novas, chegaram todas ontem, vê se você acha alguma coisa. — Ela diz com as mãos na cintura e olhando pro corredor a frente. — As caixas não tem nada demais, mas se quiser olhar, fique a vontade, só arrume depois.

Sorri de orelha a orelha e olhei pra senhora ao meu lado.

- Obrigado, muito obrigado. — Falo indo a fundo no corredor.

Começo a vasculhar as prateleiras, tintas, pincéis, lápis, telas, cavalete, crochês... nada daquilo era pra ela. Ela já tinha muitas tintas e coisas do tipo, não precisava de mais né ?!

Olho pra cada prateleira com decorações para por no quarto, argila, potes decorativos...

[...]

Fiquei 30 minutos naquele corredor e sinceramente, estava perdendo as esperanças.

Suspiro e passo a mão no cabelo. Meus olhos seguem pelas prateleiras atrás de algo que eu não vi antes.

Meus olhos vagam por cada canto, quando eles batem nas caixas que a velha comentou. Não perco tempo e vou até lá.

Lá tinhas discos de Vinil, dos Beatles, Caetano Veloso, Gal Costa, Rita Lee... apenas MPB.

Vou vasculhar a outra caixa e vejo mais discos de Vinil, acho discos de uma tal de Lana Del Rey, The Weeknd, Ariana Grande...
No final, não achei nada pra ela, ela não curtia muito aquilo...

Me sento no chão e me encosto na prateleira, passo a mão no rosto frustado, quando vejo uma caixa fechada. Não perco tempo para ir pra lá.

Abri a caixa e vi discos de Vinil da Taylor Swift. Eu sorri de orelha a orelha e comecei a olhar mais, tinha discos de todos os álbuns, cada um de uma cor diferente.

Era isso. Isso era pra Isabel.

Me levanto com a caixa na mão e vou até onde a velha estava. Ela estava lendo alguma coisa com seus óculos.

- Achei ! — Falo jogando a caixa em cima do balcão.

Ela retira os óculos e olha dentro da caixa. Ela solta um sorrisinho discreto.

- Nem sabia que tinha isso. — Grey fala tirando os discos da caixa.

Ela começa a passar os discos e eu aguardando ansioso.

- 200 dólares. — Ela fala se virando pra mim de novo.

200 dólares...o exato dinheiro da aposta.

Não perdi tempo e peguei no bolso todo o dinheiro que eu tinha ganhado naquela palhaçada. Despejo tudo no balcão e ela me olha parecendo surpresa.

- Ta tudo aí. — Falo ansioso.

Ela me analisa e assente, pegando o dinheiro e guardando na caixa registradora.

Eu sorrio e pego a caixa indo até lá fora, acho que fiquei muito tempo ali, pois quando sai era noite. Vou até minha moto e a ligo, não perco tempo antes de ir até a casa da garota.

🏄🏼‍♂️

——————————————————————-
Espero que gostem !
Bjs. 💋

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora