JJ Maybank's pov 🏄🏼‍♂️

2.3K 95 15
                                    

Assim que aquelas palavras deixaram a boca de Belly, eu não soube o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que aquelas palavras deixaram a boca de Belly, eu não soube o que fazer.
Ela se apaixonou.
Mas eu também me apaixonei.
Então eu ganhei a aposta ?
O que vai acontecer se ela descobrir da aposta ?
Por que fiz essa merda de aposta ? Agora estou fodido.
Um milhão de perguntas se passavam em minha cabeça naquele momento. Eu fiquei olhando fixamente pra menina que me olhava esperando eu dizer algo, mas eu abri a boca e fechei duas vezes tentando dizer algo mas não conseguindo.
Minha única reação pra aquele momento foi beijar ela. Ela pareceu confusa e ao sentir meus lábios, mas retribuiu com as mãos na minha nuca, levei minhas mãos até a cintura dela.

Eu estou viciado nessa menina, e estou mais viciado ainda em beija-lá.

Eu aprofundo o beijo pedindo passagem pra língua e ela permite. Começo a explorar cada canto de sua boca, buscando desvendar mais e mais a menina. Intensifico cada vez mais aquele beijo, tomando o controle dele, o transformo em um beijo quente e intenso.
Vou chegando a menina pra trás, a fazendo entrar em contato com a Kombi.
Ela dá uma leve arranhada na minha nuca e leva uma das mãos ao meu cabelo, entrelaçando seus dedos ali e apertando levemente meus cabelos. Sorrio com o ato da mesma.
Desço minhas mãos que estavam na cintura dela até sua bunda, dando uma leve apertada e ouvindo a menina suspirar durante o beijo. Sorrio com aquilo e quando senti que o ar do beijo estava acabando, paro de beija-lá e ela me olha um pouco confusa e ofegante.
Vou até seu pescoço e começo a beija-lo sentindo o gosto da garota. Começo a beijar seu pescoço de forma quente e lenta e de forma molhada, dando algumas leves mordidas. Cada beijo era uma suspiro da garota, ela segurava no meu cabelo me impulsionando a ir cada vez mais. Vou deixando alguns chupões.

- Jay... — Ouço apenas o suspiro pesado da menina dizendo meu nome.

Aquilo já era mais que o suficiente. Eu podia foder com ela ali mesmo.

Faço a mesma coisa do outro lado de seu pescoço e ouvindo ela suspirar pesado, enquanto eu ia apertando um pouco mais sua bunda.

- Belly ! — Alguém grita o nome da menina e eu paro com os beijos imediatamente.

Ela se assusta levemente e eu retiro minhas mãos dela. Ajeito minha camisa e cabelo, que estavam todos bagunçados depois daquilo. Belly fez o mesmo, ajeitou o cabelo e a roupa, colocando o cabelo pra frente, cobrindo o chupão que eu deixei nela. Soltei uma leve risada vendo aquilo. A loira me olha e revira os olhos sorrindo.
Vejo quem estava se aproximando e era Lizzy e Sarah, ambas estavam com biquínis e bebidas.

- Belly ! — Liz grita o nome dela de novo se aproximando.

- Oi. — A loira diz com um sorriso simpático e se aproximando de ambas.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora