Isabel Miller's pov🍹

2.8K 126 10
                                    

⚠️Atenção pra melhor experiência escute a música " In Between " da Gracie Abrams pra os próximos 2 capítulos.

⚠️Atenção pra melhor experiência escute a música " In Between " da Gracie Abrams pra os próximos 2 capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desde quando desenhar se tornou tão frustrante ? — Digo sozinha e apagando um traço do desenho.

Não que não colocasse em prática meus desenhos, pelo contrário, eu tentava desenhar todo dia, então, sim, eu estava fazendo tudo certo.

- Porra — Digo quando acabo o lápis acaba borrando.

No momento que digo isso, uma pedrinha entra pela sacada entrando pelo quarto. Franzi a testa levemente olhando ao redor.
Continuei a desenhar, achando que não era nada até outra pedrinha entrar e bater no chão do quarto.
Me levantei da cama e fui até a sacada meio desconfiada e olho pra baixo.

Assim que olhei pra baixo, vi um garoto loiro. JJ. De longe e no escuro, consegui ver seu rosto sangrando, com machucados por toda a região e sua boca sangrando. Ele estava com os olhos inchados, parecia ter chorado por horas.

- Bel...Belly. — Ele diz baixo no escuro.

- JJ ? O que tá fazendo aqui ? O que aconteceu com você ? — Digo confusa e sem tirar meus olhos de seus machucados.

Ele não responde a minhas perguntas, apenas desvia o olhar.

- Eu...eu posso dormir aqui hoje ? — Ele diz passando a mão no cabelo e baixo com vergonha.

- Eu...o qu... — Fico sem saber o que dizer com aquilo.

Os olhos azuis penetrantes do menino encontram os meus mesmo no escuro. Eu não podia deixá-lo.

- Espera um pouco. — Digo entrando de volta pro quarto e olhando em volta dele, vendo se não tinha nenhuma roupa íntima jogada pelo chão ou algo constrangedor.

Volto a sacada e lá estava ele, esperando pacientemente.

- Pode vim, sobe. — Assim que falo isso, ele sobe com facilidade pela sacada.

Com a luz da sacada, eu pude ver seus machucados com mais clareza. A primeira coisa que o menino faz é me abraçar com força, parecendo que precisava daquilo por horas, retribuo o abraço da melhor maneira possível.
Sinto as lágrimas dele escorrem sobre meu ombro e molhando minha blusa, mas pouco me importei, apenas o abracei mais forte e acaricie seu cabelo.
Ele chora desesperadamente. Quem quer que fosse a pessoa que fez meu. "Meu" não, JJ chorar assim, eu queria acabar com a vida dela.

- Tá tudo bem agora...eu tô aqui. — Digo calma com ele e dando um beijo em sua têmpora.

Quando ele consegue se acalmar um pouco, entramos pra dentro do quarto e eu me sentei na minha cama. Ele olha todo o quarto, como se estivesse examinando detalhe por detalhe da minha mente.
E talvez estivesse mesmo.
Ele vai andando pelo quarto olhando tudo até parar na minha cama e se sentar.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora