Isabel Miller's pov 🍹

2.7K 115 11
                                    

Acordo com beijos leves e carinhosos no meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com beijos leves e carinhosos no meu pescoço. Me arrepio inteira e me ajeito na cama, os beijos não param e eu solto um sorriso.

- Cachinhos dourados... — a voz de JJ era baixa e estava próxima do meu ouvido. Ela estava rouca e parecia ter acordado a pouco tempo.

- Hum... — Resmungo enquanto me remexo na cama.

- Eu preciso ir... — Ele diz parando com os beijos e mexendo no meu cabelo.

Me viro pro garoto sonolenta e ele me olha sorrindo.

- Bom dia, princesa. — Ele fala rindo e tirando o cabelo do meu rosto.

- Oi... — Falo baixo e com sono.

- Tenho que ir embora, não quero dar de cara com seus pais. — Ele diz me olhando.

- Tá — Digo sonolenta.
Era estranho eu não querer que ele fosse.

JJ se senta na cama e vai se aprontar, eu me sento e respiro fundo cansada. Eu me levanto e vou pentear o cabelo, prendendo ele.
JJ sai do banheiro e fomos até a sacada, assim que chegamos, o loiro se prepara pra descer. Mas antes me olha.

- Valeu por tudo, obrigado mesmo, Belly — Ele diz sincero.

- Que nada, pogue, conta sempre comigo. — Digo fazendo movimento de desdém.

Ele sorri e se aproxima, me dando um abraço e um beijo na bochecha antes de descer. O garoto desce sumindo pelo gramado.

Fico olhando pra JJ até perder ele de vista. Ele sai do meu campo de visão e percebo eu estava sorrindo feito uma boba...de novo. Eu estava realmente apaixonada né ?!
Desço as escadas até a cozinha e vejo meus pais e Logan tomando café. Me sento perto de Logan com um sorrisinho meio bobo e meu irmão percebe.

- Que foi ? Ta sorrindo igual uma maluca. — Ele diz comendo um pouco do cereal.

- Não tô sorrindo feito maluca. — Meu sorriso some.

- Tá sim, você tava igual uma psicopata. — Ele diz fazendo uma careta.

- Não tava não ! — Rebati.

Meu pai intervém.

- Vão brigar agora de manhã ? Briguem quando não estivermos aqui. — Ele diz sorrindo e bebendo seu cafe.

- Ou não briguem ! — Minha mãe fala rebatendo e colocando um croissant com ovomaltine e Nutella pra mim. — Por que está feliz assim, Belly ?

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora