Chego no Castelo satisfeito o pequeno progresso que eu fiz com a Belly.
Vejo todos em volta de uma fogueira bebendo cerveja e fumando. Era mais um fim de tarde típico no Castelo.
Me sentei perto de Kiara e peguei o beck que estava na boca dela e coloquei na minha.- Ei ! — A morena reclama e eu solto um sorriso.
- Eai ? Como fui sua tarde com a princesa Kook? — Pope diz bebendo um gole do refrigerante dele. Ele era o único que não bebia cerveja em nosso meio.
- Hum, foi até que boa, eu consegui aguentar então. — Dou de ombros e dou outra tragada.
- E ela gostou ? — Kiara fala abrindo uma cerveja e me olhando.
- Eu espero que sim, me esforcei muito pra aguentar ela — Minto levemente. Pra falar a verdade, não foi tão insuportável assim como eu achei que seria, Belly não era tão chata assim como eu pensei.
- Ainda da tempo de desistir. — Jonh B diz me olhando e bebendo um gole da própria cerveja.
- De jeito nenhum, preciso dessa grana pra concertar umas coisas da minha moto — Falo desviando o olhar — E se você não tá com dinheiro, melhor arranjar logo, porque isso vai ser mais rápido do que 3 semanas.
Mudamos de assunto e conversamos sobre qualquer outra, passamos a noite toda ali conversando e rindo.
[...]
Todos tinham ido pra dentro, mas eu resolvi ficar ali fora por mais um tempo.
Fiquei deitado na rede enquanto fumava e pensava sobre algumas coisas da minha vida. Sou tirado dos meus pensamentos quando sinto uma gota de chuva na minha cabeça, não me movi, apenas fiquei ali sentindo a chuva bater em mim. Logo, as gotas começaram a ficar mais grossas e me encharcando.
Logo, escuto tumulto vindo do Castelo, olho na direção e vejo Pope e Jonh B saindo animados e felizes com suas pranchas.- Levanta logo cara. — Jonh B diz me cutucando na rede.
- Vão surfar na chuva ? — Pergunto me sentando e os olhando.
- Sim, as ondas ficam incríveis. — Pope responde animado.
Me animo também e sorrio. Me levanto, pego minha prancha e tiro a blusa que já estava toda molhada.
Saímos correndo em direção a praia.
Assim que chegamos, Pope estava certo, as ondas estavas incríveis e enormes pra surfar.
Corremos em direção ao mar e entramos direto nele. A água estava gelada mas ignoramos, Jonh B entra na primeira onda e começa a fazer um Layback, mas cai no meio do processo. Eu e Pope rimos dele.
Eu entrei na outra e fiquei em pé, tentei fazer um Cutback e quase consegui, se não fosse um leve desequilíbrio meu.
Ficamos lá rindo e surfando na chuva, caímos mais do que surfarmos, mas valeu a pena e foi divertido.[...]
Eram 21h24, eu estava de banho tomado e deitado com sono no sofá, mas ainda não com sono o suficiente pra dormir.
Eu me ajeitei no sofá e peguei meu celular e mandei mensagem pra Belly. Querendo já planejar a próxima parte da aposta.Ela apenas visualiza. Os três pontinhos apareciam e sumiam várias vezes na tela, eu fiquei nervoso com a possibilidade dela não querer mais que a chamasse pra sair.
A garota finalmente responde.Desligo o celular e me apronto pra dormir.
Apaguei no sofá logo em seguida.[...]
No outro dia, acordei tarde...como sempre. Fui até o banheiro fiz minhas necessidades, coloquei uma blusa e ajeitei meu cabelo. Fui até a cozinha onde vi Jonh B bebendo uma cerveja, pego outra na geladeira pra mim.
- Bom dia, cara — Ele diz sonolento e passando a mão no cabelo.
Abro a latinha de cerveja e passo a mão no rosto.
- Bom dia...— Falo bocejando.
- Você vai fazer alguma coisa hoje ? — Ele pergunta me olhando.
- Ia levar a Bel pra loja de artesanato — Desvio o olhar meio envergonhado.
Jonh B dá um sorrisinho e desvia o olhar.
- Começou mal a aposta hein — Ele diz sorrindo de leve.
- Cala a boca. Ela ia ontem com o irmão só que como chamei ela pra sair ela teve que ir hoje, e acabei me oferecendo pra companhia.
Jonh B assente suspeito.
- Não tem como ganhar uma aposta parado né cara ?! — Digo terminado a cerveja e saindo da cozinha.
- Se for se apaixonar, JJ, toma cuidado com ela. — Ele fala antes de eu sair da cozinha.
- Não preciso de cuidado, porque não vou me apaixonar por ela. — Falo confiante e saindo.
[...]
Estava deitado na rede fumando esperando Isabel mandar mensagem falando que estava pronta. Por que as garotas demoram tanto pra se arrumar ? Não é só colocar um short e uma blusa e pronto ?
Meu celular apita e olho o nome da loira ali. Me levando e pego as chaves da moto no bolso, indo em direção ao píer.
🏄🏼♂️
———————————————————————
Capítulo simples mesmo, apenas pra mostrar o ponto de vista do JJ.
Bjs. 💋
Música do capítulo: Linda, Louca e Mimada- Oriente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...