Quando me despedi de Belly, fui encurralado por Rafe,Kelce e Liam no vestiário, um segurança chegou e sinceramente eu teria ido embora numa boa sem problemas se Rafe não tivesse chamado Isabel de gostosa.
" aí pode dizer,
a Isabel tá bem gostosa hoje né"Sua frase fez meu sangue ferver, perdi meu controle e parti pra cima do menino, porém o velho me segurou e me levou pra fora.
E em seguida, eu acabei perdendo mais controle ainda quando disse aquelas coisas, principalmente do pai de Isabel. Sentia de longe o olhar dele querendo me matar, quando disse aquilo de Belly na cara dele. Ele parecia querer me matar apenas com o olhar, ele me fuzilava com o olhar.Eu esperei Belly vir com a gente, eu jurava que ela iria sair dali e vir comigo, mas não foi isso que aconteceu. Seus olhos brilhavam quando ela nos viu correr pela festa, o que me deu expectativa que a loira fizesse o mesmo, mas ela ficou ali, parada, imóvel, ao lado do pai e da mãe.
Entramos na Kombi e fomos em direção ao lado Cut até a um lugar mais quieto e que não tinha ninguém. Nos sentamos e fizemos uma fogueira, nos sentando ao redor dela.
- Aquela festa está insuportável— Kiara diz gesticulando. — Estava o Rei Kook e seus súditos — Ela diz revirando os olhos e eu rio.
- Eu não sei se aguentaria mais 5 minutos na barraca do meu pai escutando um Kook chegar pra mim e falar " Você está trabalhando certo ?" — Ele diz afinando a voz.
Eu solto uma risada e acendo um baseado.
- E o que vocês foram fazer lá ? — Kiara diz tirando os sapatos e olhando pra gente.
Olho pra Jonh B e dou uma sorriso de canto enquanto o baseado estava entre meus dentes.
Jonh B desvia o olhar e passa a mão no cabelo.
- Fui ver a Sarah... — Ele diz baixo.
A morena parecia perplexa.
- Como assim foi ver a Sarah ? — Ela diz encarando o moreno.
- Eles tão se pegando. — Digo sorrindo e soltando a fumaça enquanto inclino levemente a coluna.
- O que ? — Ela fala chocada e fuzilando ele com o olhar.
- A gente não tá se pegando. — Ele fala passando a mão no rosto.
- Verdade, usei a palavra errada. — Falo colocando o baseado na boca de novo. — Vocês tão se comendo. — Falo rindo.Kiara estava com o rosto vermelho de raiva.
- O que ? Como assim Jonh B ? — Ela diz irritada.
- JJ, para de complicar as coisas ! — O moreno fala me encarando.
- Desculpa, desculpa — Falo rindo e olhando pra Pope que ria também.
- Como assim vocês tão juntos ? — Ela diz irritada.
- A gente só saiu uma vez, Kiara, não é nada demais.
- Mas você foi na festa ver ela hoje. — Falo baixo.
- Jonh B ! — A morena diz irritada chamando sua atenção. — Fala logo a verdade. — Ela fala cruzando os braços.
- A gente saiu pra Charleston ontem e acabamos nos beijando, e fui ver ela na festa hoje, mas não tem nada rolando. — Ele diz a olhando e falando calmamente.
- Ela vai magoar você, eu conheço ela. — Ela diz passando a mão no cabelo. — Não só a Sarah, mas a Bel também. — A morena voltando seu olhar a mim.
- Ei, não mete ela nisso. — Digo meio nervoso e tirando o baseado da boca.
- Meu Deus, não começa. — Ela fala com a mão no rosto.
- Gente ! — Jonh B diz chamando a atenção de todos. — Kiara, você é minha melhor amiga e tem que parar de tentar evitar toda menina que entra na minha vida, principalmente se eu estiver gostando da Sarah Cameron.
A garota bufa e revira os olhos.
- Eu to tentando proteger vocês. — Ela fala tentando soar calma.
- A gente não pediu sua proteção. — Solto sem querer.
A menina me fuzila com o olhar e se levanta irritada.
- Kiara... — Jonh B fala mas a morena o ignora.
Pope nos olha e vai atrás dela.
- Merda... — Jonh B diz passando a mão no rosto.
- Relaxa, cara, ela vai te que entender uma hora. — Falo soltando a fumaça do baseado.
Ficamos em silêncio até Jonh B me olhar com um sorrisinho.
- E você defendeu a Belly ? - Ele diz sorrindo maliciosamente.
Dou de ombros.
- Ela não tinha nada a ver com isso, então. — Falo desviando o olhar.
- Você viu a Isabel hoje ? — Ele diz pegando um baseado pra ele.
- Vi, ela tava bem bonita. — Digo desviando o olhar.
Bonita não chegava nem perto de como belly estava hoje.
- E... ? — Ele fala esperando uma continuação.
- Eu a levei pra fora da festa até a praia... — Falo desviando o olhar e colocando o baseado na boca, dando um longo trago. — E a gente se beijou. — Digo soltando a fumaça e inclinando levemente a coluna.
Jonh B me olha sorrindo.
- Puta merda, vou perder 100 dólares. — Ele fala passando a mão no cabelo e sorrindo.
Rio meio sem graça. Seria estranho eu dizer que não ligava mais pra aposta ?
- Eu disse que perderia pra mim. — Falo rindo sem graça e desviando o olhar.
- Bom, tem até segunda que vem pra finalizar a aposta, mas a gente ainda não sabe se ela está apaixonada, precisamos de uma confirmação. — Ele diz se levantando.
Fiquei o olhando e assinto.
- Vamos ?! — O moreno fala me olhando.
- Pra onde ? — Respondo confuso.
- Castelo ? — Ele fala rindo de leve.
- Ah, não...não vou pro Castelo agora, vou depois. — Falo desviando o olhar. — Encontro você depois.
O garoto assente e eu continuo por ali apenas fumando e pensando na noite que tive.
Assim que ouço o barulho da Kombi me levanto e vou em direção a casa de Belly. Precisava conversar com a menina...🏄🏼♂️
——————————————————————
Oieee desculpa a demora pra postar esse capítulo, fiquei sem celular hoje.
Não sei se vou conseguir postar outro hoje, mas espero que gostem desse.
Bjs. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...