Acho que nunca estive tão feliz.
Eu tinha recuperado ela, recuperei minha garota. Quando saio da casa de Belly, vou em direção a minha moto, subo na mesma e dou partida em direção ao Castelo.Quando chego no Castelo, posso ouvir risadas e vejo as luzes do quintal no fundo acessas. Eles estavam fazendo a típica festa de sexta à noite.
Vou até os fundos da casa, onde vejo todos reunidos em volta de uma fogueira. Vou até eles com um sorriso no rosto, logo, a atenção deles é desviada até mim.
- Ele tá meio feliz né ?! — Kiara diz baixo perto de JB.
- Bastante. — O moreno responde sem tirar os olhos de mim.
- Ou ele fumou maconha demais até ficar assim, ou algo muito bom aconteceu. — Pope fala com os olhos presos em mim.
Vou até Sarah e me sento do lado dela bagunçando seu cabelo.
- É a segunda opção. — Falo sorrindo e pegando uma cerveja.
Eles se entreolham com um sorrisinho.
- Uau, o que aconteceu ? — Kiara diz com uma expressão de choque e sorrindo.
- Eu voltei com a minha mulher. — Falo bebendo a cerveja.
Sarah é a primeira a sorrir e a demonstrar animação.
- Aí Meu Deus, sério ? — A loira fala se virando pra mim e sorrindo empolgada.
- 100% verdade. — Digo com um sorrisinho.
Sarah me abraça feliz.
- Meu Deus, meu conselho deu certo. — Ela gesticula.
Jonh B Desvia o olhar e solta um sorrisinho.
- Ela realmente te aceitou de volta ? — Kiara pergunta.
- Sim, bom, ela disse que sim. — Respondi.
- Acho que aprendemos a lição aqui né ? — A loira ao meu lado fala sem se direcionar a ninguém em específico.
- Qual ? — JB responde confuso.
- Nunca apostar, ainda mais se for por uma pessoa.
Eu sorri pra ela.
- Aprendemos sim. — Falo sorrindo.
- Bom, eu disse que isso daria errado desde o começo, mas ninguém me escutou. — Ele desvia o olhar.
Vaiamos ele e eu e JB jogamos latinhas de cerveja vazias nele.
- Beleza, não importa se o Pope tava certo ou não. — JB começa a falar, mas é interrompido por Pope.
- E eu estava. — Ele relembra.
- Cala a boca aí, Pope. — O moreno desvia a atenção a Pope. — O que importa é que o nosso querido amigo, reconquistou sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...