Isabel Miller's pov🍹

3.3K 128 25
                                    

FLASHBACK

Atenção : Esse capítulo é a continuação do anterior. Se você não conseguiu ler ou não prestou tanta atenção, peço que volte pra entender esse.

dois motivos específicos pelo qual eu não namoro. O primeiro é por causa que eu não consigo confiar mais em nenhum garoto , e o segundo é Nick Parker.
Hoje em dia, ninguém mais me vê namorando por esses motivos. Porém nunca contei eles a ninguém a não ser a Lizzy, claro.
Eu só tive 2 namorados a minha vida inteira e só transei com 1 deles . Surpreende né ?! Ainda mais pra uma princesa kook. As pessoas apenas me veem ficando com alguns meninos na festa e depois mais nada, nenhum lance sério. Quando esses meninos me chamam pra suas casas, eu dou uma desculpa idiota e sumo.

Quando eu tinha 14 anos, comecei a sair com um menino Nicolas Parker, ele tinha 17 mas ele era tudo que eu sempre sonhava em um garoto, ele era tudo que eu lia naqueles livros clichês de romance. Ele era atencioso, cuidadoso, protetor e  sempre fazia de tudo por mim, mas tinha um porém...ele era um Pogue.
Por mais que, desde pequena ligasse pra as classes sociais da Ilha, eu não liguei pra dele. Eu estava apaixonada por ele e nada mais importava pra mim.

Quando ele me pediu em namoro, eu aceitei sem pensar 2x, mas logo comecei a pensar nas consequências. Meu pai. Meu pai odiava Pogues e aposto que se ele descobrisse que eu estava namorando com um, eu seria desertada.

- Pai...— Digo a ele enquanto ele estava vendo o jogo de futebol.

- Hum...— Ele resmunga sem tirar os olhos da TV.

- Se um filho seu, que não sou eu ! Mas se um filho seu, estivesse namorando um pogue, o que você faria ? — Falo a frase cuidadosamente.

A atenção dele que estava na Tv é desviada a mim rapidamente.

- Está namorando um pogue, Belly ? — Ele diz travando a mandíbula e me olhando com a testa levemente franzida.

- O que ? Não. Claro que não. — Falo me fazendo de sonsa.

- Bom, Se um filho meu começar a namorar um pogue, vai viver igual a um deles — Ele fala me encarando e voltando a olhar pra Tv.

Fico em silêncio processando as palavras dele e aquilo já era mais que o suficiente pra saber que nada daquilo daria certo.
Mais tarde daquele mesmo dia, Nick aparece na janela do meu quarto.

- Oi, vim assim que pude. — Ele fala me olhando e entrando pela sacada.

Não penso duas vezes antes de abraça-ló com força. O moreno suspeita mas retribui o abraço.

- O que aconteceu, loira ? — Ele fala me olhando em meus olhos com lágrimas.

- Meu pai... — Falo com algumas lágrimas. Eu queria muito que aquele relacionamento desse certo.

Nick me acalma e eu conto tudo a ele.

- Amor, fica calma tá ?! Eu vou conversar com ele e vai dar tudo certo. — Ele diz me colocando no colo dele.

- Mas...— Nick me interrompe.

- Relaxa, eu cuido disso tá ?!

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora