Isabel Miller's pov 🍹

1.2K 52 2
                                    

Sentia uma respiração pesada e quente no meu pescoço, o que me fez acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia uma respiração pesada e quente no meu pescoço, o que me fez acordar. Abri meus olhos levemente e vejo JJ afundado no meu pescoço. Ele parecia exausto.
Pego meu celular sem acorda-ló e vejo as horas 10h27. Abri o WhatsApp e respondi algumas mensagens.

Respiro fundo e desligo o celular, deixando ele jogado na cama. Levo minha mão até os cabelos da nuca de JJ e acaricio eles enquanto pensava.

Não queria falar com Logan ou voltar para casa, se ele quiser alguma coisa, ele quem venha.

- Princesa... — Ouço uma voz rouca e sonolenta no meu ouvido.

Sorri um pouco a reconhecendo e beijei a têmpora do loiro.

- Bom dia loirinho. — Falo sorrindo.

Ele se ajeita na cama e tira o rosto do meu pescoço me olhando.

- Você quem me trouxe ? — Falo ajeitando o cabelo dele que estava todo bagunçado.

- Aham. — Ele assente. — Eu achei que você não estava com sono.

- E eu não estava, apenas tirei um pequeno cochilo. — Sorri um pouco.

Ele revira os olhos sorrindo.

- Orgulhosa. — Ele diz revirando os olhos sorrindo.

Sorri dando de ombros.

- Eu ? Jamais ! — Falo segurando seu rosto e despejando um beijo em seus lábios.

Separo meus lábios dos dele e olho em seus olhos azuis sorrindo apaixonada.

- Eu amo você.

Ele sorri de canto e me beija novamente.

O garoto coloca uma mão na minha nuca aprofundando um pouco o beijo e pedindo passagem pra língua, eu cedo e ele deixa o beijo intenso e lento.
Tivemos que separar o beijo depois de alguns segundos por conta da falta de ar.

Olho pra ele sorrindo ofegante e ele faz o mesmo.

- Você tem que ir pra casa. — O loiro fala assim que separamos os lábios.

- Não quero ir.

- Por conta do Logan ? — Ele chuta.

- Aham.

- Qual é...não podem ficar assim pra sempre.

Me ajeitei e apoiei a cabeça em seu peito.

- Se depender de mim podemos sim. — Digo fechando os olhos.

- Belly...

Bufei.

- Para de usar esse tom.

O loiro joga as mãos pra cima em forma de rendição.

- Ok ! Desculpa, parei. — Ele fala com uma risadinha.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora