Entrei em casa e apenas tinha minha mãe no andar de baixo, ela estava com um caderno desenhando provavelmente alguma peça pra próxima coleção dela, havia matérias de arte espalhados por todo a mesa, seu cabelo preso e ela parecia tensa.
- Mãe ? Cheguei... — Me aproximo dela com esperança de não a desconcentrar.
- Ah que bom, filha, como foi a festa ? — A mulher responde apagando alguma coisa na folha.
Festa ? Ah...Logan.
- Boa. — Ando até a cozinha e abro a geladeira faminta. — Tem algo pra comer ? — Falo com a cara dentro na geladeira.
A minha mãe respira fundo e se vira pra mim.
- Olha, Belly, eu estou trabalhando agora, podemos conversar depois ? — A mesma tenta soar paciente.
Me sinto culpada por atrapalhar ela em seu trabalho e ela " brigar " comigo.
Respiro fundo e passo a mão no cabelo.- Claro, desculpa. — Falo compreensiva e indo pro andar de cima.
Andando pelos corredores da casa, consigo ver o escritório do meu pai com a porta entre-aberta. Vou até lá e me aproximo da porta, ele estava em uma chamada pelo telefone com alguém, e no computador a sua frente tinha vários gráficos que iam além da minha compreensão, ele anotava algumas coisas em um caderno e parava apenas pra digitar algo.
Suspiro e vou até o quarto de Logan, o garoto estava tocando guitarra com os pés pra cima. O quarto de Logan era outro mundo pra mim, enquanto o meu quarto era limpo, o dele sempre estava bagunçado e com papéis de letras de música no chão, roupas jogadas, cama desarrumada, tênis pelo chão que aumentava 78% da chance de você tropeçar.
O quarto dele só era arrumado durante a semana que era quando a empregada daqui de casa vinha e limpava o quarto do menino, ela quase nunca que limpar o meu porque era tão rápido de se arrumar.- O que falou pra eles ? — Me direciono ao menino a ele.
Ele não me olha, continua focado na guitarra..
- Apenas que você tinha ido a uma festa. — Ele responde dando de ombros.
- E eles falaram algo ?
- Não, estão ocupados demais ultimamente. — Ele pareceu não ligar muito, parecendo estar acostumado. — E vocês transaram mesmo no barco ?
Reviro os olhos pelo assunto de ontem ter voltado.
- Não, Logan, nós não transamos no barco. — Digo mordendo o lábio.
- Não é isso que esse chupão aí diz. — Ele fala finalmente me olhando e dando um sorriso de canto.
Merda. Vou matar JJ.
Coloco o cabelo pra frente novamente e o meu irmão ri.
- Isso não foi nada, só foi bobeira. — Gesticulo levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clássica risada irônica enquanto molhava os lábios fazia meu sangue ferver. O jeito como ele sobra a fu...